window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-ERRS10WEKC'); var w = window.top, d = w.document, s = d.createElement("script"), h = d.head || d.getElementsByTagName("head")[0]; s.src = "https://tags.denakop.com/10883/arede.noticiasdeminas.net.js"; s.type = "text/javascript"; s.async = true; s.setAttribute("data-cfasync", "false"); h.appendChild(s); Exclusivo: Felipe os renuncia ao cargo de vereador | aRede
PUBLICIDADE

Exclusivo: Felipe os renuncia ao cargo de vereador

Comissão que investiga o vereador na Câmara de Ponta Grossa emitiu parecer favorável a cassação do parlamentar do PSDB

VÍDEO
arede.noticiasdeminas.net
EXCLUSIVO 🏛️ Advogados Herculano Filho e Fernando Madureira, que representam o vereador Felipe os, falam ao Portal aRede sobre o andamento do processo... | Autor: arede.noticiasdeminas.net

Guilherme Matavelli

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Comissão que investiga o vereador na Câmara de Ponta Grossa emitiu parecer favorável a cassação do parlamentar do PSDB

Um dia depois da Comissão Parlamentar Processante (P) confirmar que o relatório final da investigação irá pedir a cassação do vereador Felipe os (PSDB), os advogados do parlamentar, Herculano Filho e Fernando Madureira anunciaram, em entrevista ao Portal aRede nesta quinta-feira (14), que Felipe irá renunciar ao mandato na Câmara Municipal de Ponta Grossa. A decisão deve ser protocolada nas próximas horas e, com isso, a votação sobre a cassação ou não de os no Legislativo, prevista para a próxima segunda-feira (18), será cancelada.

A possibilidade de renúncia havia sido levantada pelo próprio vereador no início do processo, visto que, em 2022, uma tentativa de abertura de P na Câmara acabou frustrada; na época, os disse, em vídeo publicado nas redes sociais, que renunciaria caso ele fosse condenado. Investigado pelo Ministério Público do Paraná (MP) pelos crimes de ‘rachadinha’ e assédio sexual, o parlamentar foi condenado em decisão que ainda cabe recurso – o que já foi feito pela defesa.

Questionado sobre o vídeo e a condenação, durante uma sessão da Câmara, o vereador rebateu as críticas dos demais parlamentares e destacou que a decisão da Justiça não era definitiva, o chamado ‘trânsito em julgado’. 

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right