window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-ERRS10WEKC'); var w = window.top, d = w.document, s = d.createElement("script"), h = d.head || d.getElementsByTagName("head")[0]; s.src = "https://tags.denakop.com/10883/arede.noticiasdeminas.net.js"; s.type = "text/javascript"; s.async = true; s.setAttribute("data-cfasync", "false"); h.appendChild(s); Telêmaco quer desburocratizar abertura de novas empresas | aRede
PUBLICIDADE

Telêmaco quer desburocratizar abertura de novas empresas

Município realizou a primeira reunião de trabalho para implantação da Lei da Liberdade Econômica (LLE)

Município realizou a primeira reunião de trabalho para implantação da Lei da Liberdade Econômica (LLE)
Município realizou a primeira reunião de trabalho para implantação da Lei da Liberdade Econômica (LLE) -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Município realizou a primeira reunião de trabalho para implantação da Lei da Liberdade Econômica (LLE)

A prefeitura de Telêmaco Borba realizou nesta terça-feira (07), no Paço das Araucárias, a primeira reunião de trabalho para implantação da Lei da Liberdade Econômica (LLE) no município. A legislação tem como objetivo desburocratizar os trâmites para abertura de empresas na cidade. 

Participaram do encontro o prefeito Dr. Marcio Matos, o procurador geral do município, Dr. Luis Fabiano de Matos, os secretários municipais Elson Carlos Ferreira (Indústria), Anderson Catto (Saúde), Celso Elli Burakovski (Finanças) e Dr. Rubens Benck (Gabinete), coordenador de Desenvolvimento Econômico do município, Josemir Zanetti e Sandra Noce Porto, consultora do Sebrae.

O projeto é de iniciativa da prefeitura por meio da Secretaria Municipal do Trabalho e Indústria Convencional e do ‘Tudo Aqui Empresarial’. Os próximos os serão a constituição de uma comissão composta por representantes de todas as secretarias da prefeitura, onde pretende-se concluir os trabalhos até o fim deste ano.

Com o projeto haverá a necessidade de reavaliar os códigos tributários, de zoneamento da cidade, e as leis que tangem vigilância sanitária, meio ambiente, entre outros. Quando estiver concluído, o anteprojeto de Lei será encaminhado para apreciação na Câmara de Vereadores, se aprovado virá para a sanção do prefeito e publicação no Boletim Oficial.

Com informações da Assessoria de Imprensa

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right