window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-ERRS10WEKC'); var w = window.top, d = w.document, s = d.createElement("script"), h = d.head || d.getElementsByTagName("head")[0]; s.src = "https://tags.denakop.com/10883/arede.noticiasdeminas.net.js"; s.type = "text/javascript"; s.async = true; s.setAttribute("data-cfasync", "false"); h.appendChild(s); Manifestações impedem consultas médicas e cirurgias na região | aRede
PUBLICIDADE

Manifestações impedem consultas médicas e cirurgias na região

De acordo com o setor de Saúde de Telêmaco, 140 pacientes foram impedidos de realizar atendimentos fora do município

Pacientes se deslocariam para Curitiba, Ponta Grossa, Campo Largo, Piraquara e outras cidades
Pacientes se deslocariam para Curitiba, Ponta Grossa, Campo Largo, Piraquara e outras cidades -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

As manifestações contra o resultado das últimas eleições, que bloquearam a entrada da cidade de Telêmaco Borba, impediram 140 pacientes de realizar as suas consultas e cirurgias fora do município. Segundo dados da Secretaria de Saúde, esse é o número de pessoas que iriam para Curitiba, Ponta Grossa, Campo Largo, Piraquara e outras cidades para serem atendidos por serviços médicos e hospitalares que ainda não são disponibilizados em Telêmaco.

“Nós lamentamos que esse atendimento tenha sido prejudicado. Agora estamos trabalhando para remarcar os procedimentos para o mais breve possível. Além disso, devido à alta demando em busca de combustíveis, também tivemos dificuldades em abastecer os veículos que fazem o transporte de pacientes para outras cidades”, informou o secretário municipal de Saúde, Anderson Catto.

Com informações da Assessoria de Imprensa

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right