window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-ERRS10WEKC'); var w = window.top, d = w.document, s = d.createElement("script"), h = d.head || d.getElementsByTagName("head")[0]; s.src = "https://tags.denakop.com/10883/arede.noticiasdeminas.net.js"; s.type = "text/javascript"; s.async = true; s.setAttribute("data-cfasync", "false"); h.appendChild(s); Carro que seria utilizado em golpes é apreendido em Imbituva | aRede
PUBLICIDADE

Carro que seria utilizado em golpes é apreendido em Imbituva

Nissan Tiida era usado por duas mulheres suspeitas de visitar residências na cidade sob o pretexto de vender como as e lençóis

Veículo foi levado para a Delegacia da Polícia Civil
Veículo foi levado para a Delegacia da Polícia Civil -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Polícia Civil de Imbituva apreendeu nesta terça-feira (18) um veículo que estaria sendo utilizado por suas suspeitas de aplicar uma série de golpes no município. O carro, um Nissan Tiida, foi apreendido com um motorista que acabou ouvido pelos policiais e negou a participação em qualquer crime; após o depoimento, o condutor acabou liberado.

 “Estamos investigando uma associação criminosa, voltada à prática de diversos crimes. Os criminosos sempre utilizavam o mesmo modus operandi: chegavam com o veículo na casa das vítimas, diziam que queriam vender produtos como as e lençóis e aproveitam a distração da vítima para subtrair objetos de valor na residência e até a carteira das vítimas. Pegavam os cartões e tentavam fazer saques e compras. Duas mulheres estão envolvidas no grupo criminoso”, explica o delegado Thiago Andrade, responsável pelas investigações em Imbituva.

Após a apreensão, o veículo será periciado e as investigações terão sequência nos próximos dias. "Quem tiver sido vítima dessa associação criminosa, pedimos que procure a Delegacia da Polícia Civil para prestar declarações e contribuir com as investigações", solicita Andrade.

Com informações da Polícia Civil

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right