window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-ERRS10WEKC'); var w = window.top, d = w.document, s = d.createElement("script"), h = d.head || d.getElementsByTagName("head")[0]; s.src = "https://tags.denakop.com/10883/arede.noticiasdeminas.net.js"; s.type = "text/javascript"; s.async = true; s.setAttribute("data-cfasync", "false"); h.appendChild(s); Castro projeta novo empreendimento com 300 terrenos | aRede
PUBLICIDADE

Castro projeta novo empreendimento com 300 terrenos

Chamado de Jardim das Acácias, local conta com mais de 100 mil m²

O residencial já foi reconhecido pela Prefeitura Municipal de Castro
O residencial já foi reconhecido pela Prefeitura Municipal de Castro -

Heryvelton Martins

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A cidade de Castro deve receber um novo loteamento com mais de 300 unidades, conforme publicado no Diário Oficial na última semana. O documento detalha que o local, com valor de quase R$ 2 milhões, era uma área rural no perímetro urbano que agora deve ser transformada em um novo grande loteamento e contar com um grande investimento em moradia. Em entrevista ao Portal aRede e Jornal da Manhã, o sócio-proprietário da empresa, Guilherme Bartmeyer, afirmou que apenas aguarda a aprovação do cartório para iniciar as vendas do empreendimento.

“Este local será comercializado por diversas imobiliárias da cidade. Portanto, esperamos que a documentação seja aprovada o mais rápido possível, para podermos vender os lotes”, afirmou Guilherme, destacando que o local era compartilhado com outra empresária local, que também venderá sua parte, totalizando 330 lotes que serão vendidos. Posteriormente, serão instaladas construções para moradia, o que deve ser feito somente após a venda dos lotes.

DECRETO - O residencial já foi reconhecido pela Prefeitura Municipal de Castro, que também detalhou que o local deve se chamar Jardim das Acácias, separado em I, II e III somando mais de 100 mil m². Ainda segundo o documento oficial, a istração Municipal considera que os loteamentos pretendem atender ao interesse público, promover o desenvolvimento urbano e proporcionar condições adequadas de moradia para os cidadãos.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right