window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-ERRS10WEKC'); var w = window.top, d = w.document, s = d.createElement("script"), h = d.head || d.getElementsByTagName("head")[0]; s.src = "https://tags.denakop.com/10883/arede.noticiasdeminas.net.js"; s.type = "text/javascript"; s.async = true; s.setAttribute("data-cfasync", "false"); h.appendChild(s); Casal é preso com mais de 2,4 mil carteiras de cigarros em casa | aRede
PUBLICIDADE

Casal é preso com mais de 2,4 mil carteiras de cigarros em casa

Policiais encontraram também uma arma de fogo de fabricação artesanal com mais 26 munições intactas, sem a devida documentação

Polícia Militar registrou ocorrência de contrabando e descaminho em Rebouças, nos Campos Gerais
Polícia Militar registrou ocorrência de contrabando e descaminho em Rebouças, nos Campos Gerais -

Publicado por Luciana Brick

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um casal foi detido no Centro de Rebouças, nos Campos Gerais, na tarde dessa quinta-feira (12). A Polícia Militar (PM) registrou a ocorrência como contrabando/descaminho, posse irregular de arma de fogo e munições e moeda falsa.

Por volta das 16h40, na área central, a equipe policial abordou um homem suspeito de ter usado uma nota falsa para adquirir produtos na cidade de Irati, na região. 

Durante a abordagem, ele teria dito que usou uma nota de R$ 200,00 para comprar frutas, porém ressaltou que não sabia que a cédula era falsificada. Ele teria informado também que sua esposa o acompanhava no momento da compra.

Diante disso, os policiais foram até a residência do abordado para conversar com a mulher e entender melhor a situação. 

Na entrada da casa, os policiais se depararam com um grande volume de maços de cigarros. A equipe solicitou, então, permissão para entrar no imóvel para verificar o volume de cigarros. A esposa do abordado teria consentido, verbalmente e por escrito, que os policiais fizessem as devidas verificações.

Após a conferência, foi constatada a existência de 2.470 carteiras de cigarros no interior da residência, as quais estariam em desacordo com a legislação brasileira.

Os policiais localizaram, ainda, uma arma de fogo de fabricação artesanal com mais 26 munições intactas, sem a devida documentação.

Diante dos fatos, o casal foi conduzido para a delegacia de Polícia Federal de Curitiba para as devidas apurações.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right