window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-ERRS10WEKC'); var w = window.top, d = w.document, s = d.createElement("script"), h = d.head || d.getElementsByTagName("head")[0]; s.src = "https://tags.denakop.com/10883/arede.noticiasdeminas.net.js"; s.type = "text/javascript"; s.async = true; s.setAttribute("data-cfasync", "false"); h.appendChild(s); 'PR na Comunidade' atende mais de 2,3 mil pessoas em Palmeira e Guaratuba | aRede
PUBLICIDADE

'PR na Comunidade' atende mais de 2,3 mil pessoas em Palmeira e Guaratuba

Em Palmeira, o PR na Comunidade aconteceu entre sexta-feira (14) e sábado (15). Foram confeccionadas 461 CINs

As populações tiveram o a diversos serviços de polícia judiciária.
As populações tiveram o a diversos serviços de polícia judiciária. -

Publicado Por João Iansen

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Polícia Civil do Paraná (PR) atendeu mais de 2,3 mil pessoas em Guaratuba, no Litoral, e em Palmeira, nos Campos Gerais, durante os eventos do PR na Comunidade. As populações destas cidades tiveram o a diversos serviços de polícia judiciária.

Em Guaratuba, o evento aconteceu entre a quinta-feira (13) e o sábado (15), em parceria com o programa Justiça no Bairro, do Tribunal de Justiça do Paraná (TJPR). Ao todo, 703 pessoas puderam emitir a nova Carteira de Identidade Nacional (CIN). 

Em Palmeira, o PR na Comunidade aconteceu em parceria com o Paraná em Ação, da Secretaria da Justiça e Cidadania (Seju), entre sexta-feira (14) e sábado (15). Foram confeccionadas 461 CINs.

Além do documento de identidade, nos dois eventos foi possível fazer o registro de boletins de ocorrência e emitir atestados de antecedentes criminais. Também ocorreram demonstrações de perícia papiloscópica, e exposição de materiais táticos, além de orientações para que a população e atividades lúdicas para crianças.

“As edições do PR na Comunidade da última semana foram um sucesso, conseguimos atender mais de 2 mil pessoas e confeccionar 1.164 carteiras de identidade. Estamos levando cidadania a quem mais precisa”, afirma o coordenador do programa, João Mario Góes.

PR NA COMUNIDADE - O PR na Comunidade é um programa que ocorre regularmente em todo o Paraná. O objetivo é levar serviços de polícia judiciária à população, promover atendimento humanizado, auxiliar na identificação de possíveis vítimas e na conclusão de investigações, além de fortalecer a eficiência na prestação do serviço público e representar a instituição em atividades voltadas à sociedade.

SOLICITAÇÃO - Quem tiver interesse no projeto pode enviar um e-mail para [email protected]. O setor de comunicação da PR entrará em contato para alinhar todas as informações e viabilizar a realização do evento no local solicitado. Mais informações sobre o projeto podem ser consultadas no site da instituição.

Com informações da assessoria de imprensa.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right