window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-ERRS10WEKC'); var w = window.top, d = w.document, s = d.createElement("script"), h = d.head || d.getElementsByTagName("head")[0]; s.src = "https://tags.denakop.com/10883/arede.noticiasdeminas.net.js"; s.type = "text/javascript"; s.async = true; s.setAttribute("data-cfasync", "false"); h.appendChild(s); Ministro confirma áudio de Bolsonaro a caminhoneiros | aRede
PUBLICIDADE

Ministro confirma áudio de Bolsonaro a caminhoneiros

Nas imagens, Tarcísio de Freitas reafirmou a preocupação do presidente Bolsonaro com o bloqueio das estradas.

VÍDEO
Ministro da Infraestrutura do Brasil, Tarcísio Gomes de Freitas. | Autor: Reprodução.

Rodolpho Bowens

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Nas imagens, Tarcísio de Freitas reafirmou a preocupação do presidente Bolsonaro com o bloqueio das estradas

Em vídeo publicado em grupos de WhatsApp, o ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas, confirmou a veracidade do áudio do presidente da República, Jair Messias Bolsonaro (sem partido), enviado para os caminhoneiros, na noite da última quarta-feira (8) - confira o vídeo na íntegra no início da notícia.

Nas imagens, Freitas reafirmou a preocupação do presidente com o bloqueio das estradas. “A gente sabe que há uma preocupação de todos com a melhoria da situação do país, há uma preocupação de todos com a resolução de problemas graves. Mas a gente não pode tentar resolver um problema criando outro”, ressaltou.

Na mensagem de voz, o presidente diz aos manifestantes que os bloqueios atrapalham a economia. “Fala para os caminhoneiros aí, que são nossos aliados, mas esses bloqueios atrapalham a nossa economia. Isso provoca desabastecimento, inflação e prejudica todo mundo, em especial, os mais pobres”, falou.

“Então, dá um toque no caras aí, se for possível, para liberar , tá ok? Para a gente seguir a normalidade. Deixa com a gente em Brasília aqui e agora. Mas não é fácil negociar e conversar por aqui com autoridades. Não é fácil. Mas a gente vai fazer a nossa parte aqui e vamos buscar uma solução para isso, tá ok? E aproveita, em meu nome, dá um abraço em todos os caminhoneiros. Valeu”, continuou.

Com informações: Metrópoles.

Assuntos semelhantes:

Bolsonaro pede para caminhoneiros liberarem estradas.

Caminhoneiros vão "parar tudo", diz Zé Trovão.

Ponta-grossenses fazem filas em postos de gasolina.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right