window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-ERRS10WEKC'); var w = window.top, d = w.document, s = d.createElement("script"), h = d.head || d.getElementsByTagName("head")[0]; s.src = "https://tags.denakop.com/10883/arede.noticiasdeminas.net.js"; s.type = "text/javascript"; s.async = true; s.setAttribute("data-cfasync", "false"); h.appendChild(s); Conheça a atiradora idolatrada pelos ucranianos | aRede
PUBLICIDADE

Conheça a atiradora idolatrada pelos ucranianos

A militar é conhecida como a 'Nova Dama da Morte', uma referência a Lyudmila Pavlichenko, atiradora ucraniana que lutou na Segunda Guerra Mundial e matou centenas de nazistas.

"Nova dama da morte" é idolatrada pelos ucranianos
"Nova dama da morte" é idolatrada pelos ucranianos -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A militar é conhecida como a 'Nova Dama da Morte', uma referência a Lyudmila Pavlichenko, atiradora ucraniana que lutou na Segunda Guerra Mundial e matou centenas de nazistas

Uma atiradora ucraniana, conhecia como Charcoal, tem chamado atenção em meio à invasão do país pelo exército da Rússia. O codinome quer dizer carvão. Ela foi elogiada publicamente pelas forças armadas da Ucrânia.

Charcoal se juntou aos militares ucranianos em 2007. Mesmo antes de o país ser invadido pelos russos, ela lutava contra separatistas. Quando o exército de Putin entrou na Ucrânia, ela se juntou às forças armadas.

O exército ucraniano compartilhou uma mensagem de Charcoal, em que a atiradora promete vingar o país. “Devemos acabar com todos eles”, diz ela sobre os russos. “Essas pessoas não são seres humanos. Mesmo os fascistas não eram tão vis. Devemos derrotá-los.”

Charcoal ou a ser chamada de “Nova Dama da Morte”, uma referência a Lyudmila Pavlichenko, atiradora ucraniana que lutou na Segunda Guerra Mundial e conhecida como “Dama da Morte”. Lyudmila fazia parte do Exército Vermelho, da União Soviética, e teria matado centenas de nazistas.

Leia a matéria completa no site do Yahoo!Notícias.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right