window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-ERRS10WEKC'); var w = window.top, d = w.document, s = d.createElement("script"), h = d.head || d.getElementsByTagName("head")[0]; s.src = "https://tags.denakop.com/10883/arede.noticiasdeminas.net.js"; s.type = "text/javascript"; s.async = true; s.setAttribute("data-cfasync", "false"); h.appendChild(s); Turista morre atingido por hélice após tentar fazer selfie | aRede
PUBLICIDADE

Turista morre atingido por hélice após tentar fazer selfie

Jovem tentava fazer foto ao desembarcar, quando se aproximou do motor traseiro e foi atingido

Jovem tentava fazer foto ao desembarcar, quando se aproximou do motor traseiro e foi atingido
Jovem tentava fazer foto ao desembarcar, quando se aproximou do motor traseiro e foi atingido -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Jovem tentava fazer foto ao desembarcar, quando se aproximou do motor traseiro e foi atingido

Um turista inglês de 21 anos morreu atingido pela hélice de um helicóptero após desembarcar da aeronave em Atenas, na Grécia, na segunda-feira, 25. A vítima, identificada como Jack Fenton, morreu na hora. O jovem teria tentado tirar uma selfie ao desembarcar, quando se aproximou do motor traseiro e foi atingido pela hélice.   

Os pais de Fenton estavam em um outro helicóptero, prestes a pousar, quando ocorreu o acidente fatal. O piloto foi avisado da tragédia, e voltou para Atenas. A polícia local investiga se houve negligência.

Os ageiros deixaram a aeronave quando as hélices ainda estavam ligadas. Inicialmente, dois funcionários do aeroporto e o piloto foram detidos. Eles testemunharam à polícia que Fenton e os demais ageiros foram escoltados para dentro do aeroporto, mas o jovem teria voltado para tirar uma foto próximo ao helicóptero e ignorado os alertas. 

Os amigos da vítima, no entanto, contestam a versão e alegam que não foram escoltados, tampouco receberam orientações para realizar o desembarque em segurança. Após a conclusão do inquérito, o caso deverá ser analisado pelo Ministério Público local. 

O piloto, que não foi não identificado, pode enfrentar acusações de homicídio culposo, quando não há intenção de matar. 

Informações do Terra

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right