window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-ERRS10WEKC'); var w = window.top, d = w.document, s = d.createElement("script"), h = d.head || d.getElementsByTagName("head")[0]; s.src = "https://tags.denakop.com/10883/arede.noticiasdeminas.net.js"; s.type = "text/javascript"; s.async = true; s.setAttribute("data-cfasync", "false"); h.appendChild(s); Carreta pega fogo e de Nossa Senhora Aparecida fica intacto | aRede
PUBLICIDADE

Carreta pega fogo e de Nossa Senhora Aparecida fica intacto

O incêndio consumiu parte da carga da carreta, mas a cabine, também chamada de cavalo mecânico, não sofreu danos. O motorista não se feriu.

m imagens feitas no local é possível ver a carcaça da carreta completamente destruída. Apesar disso, a imagem da santa fixada na porta permanece sem nenhum arranhão.
m imagens feitas no local é possível ver a carcaça da carreta completamente destruída. Apesar disso, a imagem da santa fixada na porta permanece sem nenhum arranhão. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Uma carreta com fardos de algodão e uma imagem de Nossa Senhora Aparecida pegou fogo nesta quinta-feira (28), na Rodovia Federal 267, no município de Bataguassu, no Mato Grosso do Sul (MS).

Mesmo com as chamas consumindo boa parte da carga, chamou atenção dos bombeiros o fato de um que estava acoplado ao veículo com a imagem de Nossa Senhora Aparecida ter ficado intacto. 

Em imagens feitas no local é possível ver a carcaça da carreta completamente destruída. Apesar disso, a imagem da santa fixada na porta permanece sem nenhum arranhão.

O incêndio consumiu parte da carga da carreta, mas a cabine, também chamada de cavalo mecânico, não sofreu danos. O motorista não se feriu.

A principal suspeita é de que faíscas de um incêndio quilômetros atrás tenham atingido a carga de plumas de algodão, que foram consumidas rapidamente.

Aos socorristas, o motorista contou só ter tido tempo de desatrelar a cabine do restante do caminhão assim que notou o início do fogo. As chamas se alastraram rapidamente e destruíram completamente o compartimento de cargas.

O Corpo de Bombeiros da cidade apontou que quase 600 mil litros de água foram utilizados para conter as chamas, sendo necessário o auxílio de vários caminhões pipas de empresas da região.

A carga que obstrui parte da rodovia foi removida por maquinários. A causa do incêndio não foi identificada.

Outro caso viralizou no início do ano em Laranjeiras do Sul, no Paraná, quando a imagem de Nossa Senhora Aparecida, que também estava na porta traseira de uma carreta, ficou sem nenhum arranhão após incêndio destruir o veículo na BR-158.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right