window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-ERRS10WEKC'); var w = window.top, d = w.document, s = d.createElement("script"), h = d.head || d.getElementsByTagName("head")[0]; s.src = "https://tags.denakop.com/10883/arede.noticiasdeminas.net.js"; s.type = "text/javascript"; s.async = true; s.setAttribute("data-cfasync", "false"); h.appendChild(s); Condenado a mais de 120 anos de prisão, Luccas Abagge foge da cadeia | aRede
PUBLICIDADE

Condenado a mais de 120 anos de prisão, Luccas Abagge foge da cadeia

Fugitivo é filho de Beatriz Abagge, conhecida pela acusação no Caso Evandro, ocorrido no início dos anos 1990

Esta foi a segunda fuga de Luccas no ano. A primeira aconteceu em abril, quando deixou o Complexo Médico Penal
Esta foi a segunda fuga de Luccas no ano. A primeira aconteceu em abril, quando deixou o Complexo Médico Penal -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Condenado por diversos crimes, incluindo dois homicídios em Curitiba, Luccas Abagge fugiu da prisão neste sábado (3). De acordo com a Agência Estadual de istração do Sistema Penitenciário (Agepen), ele utilizou uma corda artesanal para escapar da Penitenciária Estadual de Dourados, em Mato Grosso do Sul. Esta foi a segunda fuga de Luccas no ano. A primeira aconteceu em abril, quando deixou o Complexo Médico Penal.

Luccas Abagge é filho de Beatriz Abagge, conhecida pela acusação no Caso Evandro, ocorrido no início dos anos 1990 em Guaratuba, no Litoral. No dia da prisão, ocorrida na fronteira do Brasil com o Paraguai, o detido utilizava curiosamente uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) falsa, com o nome Evandro.

Na Justiça, Luccas Abagge foi condenado pela morte de Matheus de Godoy Bueno, de 16 anos, e Erivelton Júlio de Carvalho. Somadas, as penas acumuladas dele ultraam os 120 anos de prisão.

Com informações da Banda B. Leia mais aqui.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right