window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-ERRS10WEKC'); var w = window.top, d = w.document, s = d.createElement("script"), h = d.head || d.getElementsByTagName("head")[0]; s.src = "https://tags.denakop.com/10883/arede.noticiasdeminas.net.js"; s.type = "text/javascript"; s.async = true; s.setAttribute("data-cfasync", "false"); h.appendChild(s); Trecho da BR-277 é liberado parcialmente na Serra do Mar | aRede
PUBLICIDADE

Trecho da BR-277 é liberado parcialmente na Serra do Mar

Risco de novos deslizamentos mantém interdição parcial da BR 277, em Morretes, desde a manhã deste sábado

Queda da barreira na BR-277, na altura do Viadutos dos Padres, sentido Litoral
Queda da barreira na BR-277, na altura do Viadutos dos Padres, sentido Litoral -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O desmoronamento de pedras que ocorreu na madrugada de sábado (14) bloqueou a pista da BR-277 na altura do km 42, no sentido Litoral. Geólogos do Instituto Água e Terra e técnicos da Defesa Civil estiveram durante a tarde de sábado no local, que fica próximo do Viaduto dos Padres, em Morretes, para avaliação. A instabilidade da encosta pode provocar novos deslizamentos, segundo a equipe.

Há lentidão no tráfego de veículos em razão do desvio que ocupa uma das pistas no sentido Curitiba. Segundo a Defesa Civil estadual não houve vítimas.

Funcionários do Departamento de Estradas e Rodagens – DER/PR trabalham na fragmentação e remoção dos grandes blocos de pedra que provocaram a interdição total das duas pistas no sentido litoral. A chuva constante das últimas semanas mantém o solo encharcado, por isso, uma nova análise das condições será feita neste domingo para avaliar a segurança antes da liberação completa.

As informações são da Agência Estadual

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right