window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-ERRS10WEKC'); var w = window.top, d = w.document, s = d.createElement("script"), h = d.head || d.getElementsByTagName("head")[0]; s.src = "https://tags.denakop.com/10883/arede.noticiasdeminas.net.js"; s.type = "text/javascript"; s.async = true; s.setAttribute("data-cfasync", "false"); h.appendChild(s); Presidente da Câmara diz que vitória de Lula não deve ser contestada | aRede
PUBLICIDADE

Presidente da Câmara diz que vitória de Lula não deve ser contestada

Arthur Lira se manifestou após a confirmação de vitória do candidato do Partido dos Trabalhadores

Presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP).
Presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP). -

Agência Brasil

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP), afirmou na noite deste domingo (30), que a decisão dos brasileiros de eleger o candidato Luiz Inácio Lula da Silva (PT) como o próximo presidente da República “jamais deverá ser contestada”.

"A maioria registrada nas urnas jamais deverá ser contestada e seguiremos na construção de um País soberano, justo e com menos desigualdades", afirmou. "Ao presidente eleito, a Câmara dos Deputados lhe dá os parabéns e reafirma o compromisso com o Brasil, sempre com muito debate, diálogo e transparência. É preciso ouvir a voz de todos, mesmo divergentes e trabalhar para atender as aspirações mais amplas".

Segundo o congressista, o "Brasil deu mais uma demonstração da vitalidade da força de suas instituições". O parlamentar afirmou que o momento é de pacificar o País e construir novos pontos para melhorar a vida dos brasileiros. "É hora de desarmar os espíritos, estender a mão aos adversários, debater, construir pontos, propostas e práticas que tragam mais desenvolvimento, empregos, saúde, educação e marcos regulatórios eficientes. Tudo que for feito daqui para frente tem que ter um único princípio: pacificar o país e dar melhor qualidade de vida ao povo brasileiro", disse.

Com informações: Agência Brasil.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right