window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-ERRS10WEKC'); var w = window.top, d = w.document, s = d.createElement("script"), h = d.head || d.getElementsByTagName("head")[0]; s.src = "https://tags.denakop.com/10883/arede.noticiasdeminas.net.js"; s.type = "text/javascript"; s.async = true; s.setAttribute("data-cfasync", "false"); h.appendChild(s); Delegado invade casa e diz que vai 'estourar cabeça' de moradora | aRede
PUBLICIDADE

Delegado invade casa e diz que vai 'estourar cabeça' de moradora

Caso foi em um condomínio em Cuiabá (MT), na última segunda; delegado foi identificado como Bruno França

Caso foi em um condomínio em Cuiabá (MT), na última segunda; delegado foi identificado como Bruno França
Caso foi em um condomínio em Cuiabá (MT), na última segunda; delegado foi identificado como Bruno França -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um delegado invadiu a residência de uma mulher e a ameaçou de morte na noite da última segunda-feira (28), em um condomínio na cidade de Cuiabá. Uma câmera de segurança na casa da família registrou o momento em que o agente esteve no local ao lado de outros policiais disse que ia "estourar a cabeça" da mulher.

Identificado como Bruno França, o delegado teria agido depois de a mulher de 41 anos supostamente descumprir uma medida protetiva contra o enteado dele, de 13. O advogado da vítima, Rodrigo Pouso Miranda, porém, garantiu ao g1 que nem ele e nem a sua cliente tinham conhecimento da tal medida protetiva.

A Corregedoria da Polícia Civil, porém, confirmou a existência do documento. O advogado do delegado, Diógenes Curado, afirmou que a medida foi resultado de perseguições da mulher em locais públicos ao menor, inclusive com ameaças.

Nas imagens registradas por câmeras de segurança, Bruno França aparece arrombando a porta e entrando de supetão na casa da mulher, acompanhado de três agentes, ordenando que ela deite no chão. Os policiais pedem que o delegado se acalme, mas os gritos continuam, assustando o filho de 4 anos da vítima, que chora ininterruptamente.

Após diversos xingamentos à mulher, Bruno profere a ameaça: "A próxima vez que ela chegar perto do meu filho, vou estourar a cabeça dela". A Corregedoria da Polícia confirmou que tomou conhecimento do caso e está apurando o ocorrido.

As informações são do Yahoo!

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right