window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-ERRS10WEKC'); var w = window.top, d = w.document, s = d.createElement("script"), h = d.head || d.getElementsByTagName("head")[0]; s.src = "https://tags.denakop.com/10883/arede.noticiasdeminas.net.js"; s.type = "text/javascript"; s.async = true; s.setAttribute("data-cfasync", "false"); h.appendChild(s); Esposa pula do terceiro andar para fugir das agressões do marido | aRede
PUBLICIDADE

Esposa pula do terceiro andar para fugir das agressões do marido

Estado de saúde da jovem é considerado grave, ela foi encaminhada ao hospital com múltiplas fraturas

Equipe da Polícia Militar foi acionada pelos vizinhos
Equipe da Polícia Militar foi acionada pelos vizinhos -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Uma briga de marido e mulher virou caso de polícia na tarde desta quarta-feira (11), dentro de um condomínio residencial, no bairro Tatuquara, em Curitiba. O homem agrediu a esposa com socos e empurrões durante uma discussão.

A Polícia Militar foi acionada pelos vizinhos, segundo testemunhas, a mulher de 26 anos foi ameaçada de morte pelo marido e pulou do terceiro andar, uma altura de aproximadamente nove metros. A briga teria iniciado após o agressor ter visto troca de mensagens no celular da esposa, o que causou ciúmes e revolta.

Um vizinho que testemunhou a confusão contou à reportagem que o casal tem histórico de brigas frequente, e que escutou a gritaria e os socos. “Eles se separam, eles voltam, direto ele bate nela. Hoje ele bateu um monte nela. Quando eu fui ver na janela, ela despencou. Quando a gente foi ver ela no chão, estava toda machucada. A gente escutou as pancadas, a gritaria. Só que ela volta com ele, esse é o erro dela”, relatou um vizinho à Banda B.

O marido foi detido pela Polícia Militar e encaminhado Delegacia da Mulher. O estado de saúde da jovem é considerado grave, ela foi socorrida no local e levada ao pronto socorro do Hospital do Trabalhador com múltiplas fraturas.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right