window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-ERRS10WEKC'); var w = window.top, d = w.document, s = d.createElement("script"), h = d.head || d.getElementsByTagName("head")[0]; s.src = "https://tags.denakop.com/10883/arede.noticiasdeminas.net.js"; s.type = "text/javascript"; s.async = true; s.setAttribute("data-cfasync", "false"); h.appendChild(s); Homem que destruiu moto de entregador se apresenta à Polícia | aRede
PUBLICIDADE

Homem que destruiu moto de entregador se apresenta à Polícia

O caso aconteceu nesta quarta-feira (09), no bairro Tatuquara, em Curitiba

Episódio foi registrado no bairro Tatuquara, em Curitiba (PR)
Episódio foi registrado no bairro Tatuquara, em Curitiba (PR) -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O motorista que destruiu a motocicleta de um entregador e fugiu após se envolver em uma briga de trânsito se apresentou à polícia e foi indiciado pelo crime de dano qualificado. O caso aconteceu nesta quarta-feira (09), no cruzamento das ruas Deputado Vidal Vanhoni e Jornalista Silvino Alves Batista, no bairro Tatuquara, em Curitiba.

O delegado responsável pelo caso, Armando Braga, disse à Banda B que o motorista afirmou que pretende fazer um acordo com o motociclista pagando uma indenização para a compra de uma nova moto.

“Ele se apresentou e preferiu ficar em silêncio, mas antes, preliminarmente, ele disse que pretende fazer um acordo com o rapaz para indenizá-lo e até comprar uma moto nova pra ele. Existe também um auto de reconhecimento apontando com 100% de certeza que foi ele quem estava dirigindo o carro”, explicou o delegado.

Ainda de acordo com Braga, o carro dirigido pelo motorista não seria dele.

“Esse carro foi deixado na loja dele para vender. O veículo estava sob responsabilidade dele”, disse.

Uma testemunha registrou, em vídeo, parte do episódio e da fuga do motorista. O entregador Carlos Eduardo Freitas, de 21 anos, afirmou à Banda B que a briga teve início após o condutor, que dirigia um veículo Fiat Siena de cor vermelha, furar uma preferencial.

Se condenado, o motorista pode ter pena de prisão de 6 meses a 3 anos. Após o interrogatório com os investigadores, o condutor do carro foi liberado.

Com informações do site Banda B

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right