window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-ERRS10WEKC'); var w = window.top, d = w.document, s = d.createElement("script"), h = d.head || d.getElementsByTagName("head")[0]; s.src = "https://tags.denakop.com/10883/arede.noticiasdeminas.net.js"; s.type = "text/javascript"; s.async = true; s.setAttribute("data-cfasync", "false"); h.appendChild(s); Bebê sofre queimaduras em piso quente de creche no Paraná | aRede
PUBLICIDADE

Bebê sofre queimaduras em piso quente de creche no Paraná

Pais da criança questionam os reais motivos que teriam causado a queimadura de sol

Local não tinha autorização para funcionar como colônia de férias
Local não tinha autorização para funcionar como colônia de férias -

Heryvelton Martins

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Uma bebê de um ano e três meses foi encontrada pelos pais chorando de dor após apresentar queimaduras de primeiro e segundo grau nas mãos, pés e joelhos, na saída da creche em Londrina, no Norte do Paraná, nesta terça-feira (9). Segundo os pais, as bolhas teriam sido causadas por exposição ao sol.

Os pais foram chamados pela creche com a informação de que a filha tinha se machucado. No entanto, a explicação dada pela instituição de que a criança teria caído no piso quente de sol não convenceu os pais. "A menina está com o corpo cheio de bolhas", disse o pai em entrevista à RICtv.

Conforme a prefeitura de Londrina, a creche funcionava como colônia de férias, mas não possui alvará para funcionar nessa modalidade. A instituição era uma empresa MEI e posteriormente mudou para Sociedade Empresarial Limitada, mas ainda não regularizou sua situação junto aos órgãos competentes.

O advogado da creche, Benedito Silva Junior, afirmou em entrevista que os fatos serão apurados e que será dado respaldo à família. Ele destacou que a creche não foi omissa ou negligente e que o incidente ocorreu em um momento em que a criança escapou da vigilância das cuidadoras. Assim que a queda aconteceu, a bebê foi prontamente atendida.

A dona da creche foi levada à delegacia para prestar depoimento. A criança recebeu atendimento médico em um pronto atendimento infantil e, em seguida, foi transferida para o Hospital Universitário.

Com informações de RIC.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right