window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-ERRS10WEKC'); var w = window.top, d = w.document, s = d.createElement("script"), h = d.head || d.getElementsByTagName("head")[0]; s.src = "https://tags.denakop.com/10883/arede.noticiasdeminas.net.js"; s.type = "text/javascript"; s.async = true; s.setAttribute("data-cfasync", "false"); h.appendChild(s); Morre soldado baleado por PM dentro de viatura | aRede
PUBLICIDADE

Morre soldado baleado por PM dentro de viatura

O soldado da PM Yago Monteiro Fidelis morreu na tarde deste domingo (14); ele foi baleado na cabeça por sargento dentro da viatura

Caso aconteceu na manhã deste domingo (14), no Distrito Federal
Caso aconteceu na manhã deste domingo (14), no Distrito Federal -

Publicado por Kadu Mendes

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O soldado Yago Monteiro Fidelis, da Polícia Militar (PM) do Distrito Federal, morreu na tarde deste domingo (14). Ele foi baleado na cabeça por um sargento, que tirou a própria vida em seguida.

O caso ocorreu na manhã deste domingo, no Recanto das Emas. Yago chegou a ser levado em estado gravíssimo ao Hospital Regional de Taguatinga (HRT), mas não sobreviveu.

O PM que se matou foi identificado como sendo o segundo-sargento Paulo Pereira de Souza. O soldado baleado se chama Yago Monteiro Fidelis; e o motorista, o segundo-sargento Diogo Carneiro dos Santos.

Informações iniciais indicam que a viatura, no momento em que ocorreram os disparos, tinha três policiais. O sargento estava na parte de trás e teria disparado contra a cabeça do soldado que estava ao lado do motorista. O condutor do veículo conseguiu escapar antes de ser atingido.

As informações são do Metrópoles

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right