window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-ERRS10WEKC'); var w = window.top, d = w.document, s = d.createElement("script"), h = d.head || d.getElementsByTagName("head")[0]; s.src = "https://tags.denakop.com/10883/arede.noticiasdeminas.net.js"; s.type = "text/javascript"; s.async = true; s.setAttribute("data-cfasync", "false"); h.appendChild(s); Homem é executado em carro na frente de creche e criança fica ferida | aRede
PUBLICIDADE

Homem é executado em carro na frente de creche e criança fica ferida

Além deles, uma mulher teve ferimentos na região da perna; secretaria cancelou as aulas

Equipe do Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para a ocorrência
Equipe do Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para a ocorrência -

Publicado por Rodolpho Bowens

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Uma criança e uma mulher ficaram feridas após criminosos atirarem e matarem um homem dentro de um carro em frente a uma creche de Indaial, no Vale do Itajaí, em Santa Catarina. O crime aconteceu por volta de 7h30 desta segunda-feira (4), próximo à Unidade de Educação Infantil Hilário Buzzarello.

As feridas, que são mãe e filha, foram levadas ao Hospital Beatriz Ramos, em Indaial. A mulher, de 43 anos, foi atingida por um tiro na perna e a criança, de 3 anos e 8 meses, também foi alvo de disparo na perna. Elas não correm risco de morte e vão ar por cirurgia.

As forças de segurança descartaram qualquer tipo de ataque à creche. A Secretaria de Educação de Indaial cancelou as aulas na unidade nesta segunda e avalia a suspensão nos próximos dias.

O alvo dos assassinos, que estavam encapuzados, morreu na hora. Informações preliminares da Polícia Militar (PM) detalham que o homem foi executado logo após deixar o filho na creche, localizada no bairro Tapajós. Assim que a criança deixou o veículo, a dupla chegou atirando.

Confira a reportagem completa no G1.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right