window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-ERRS10WEKC'); var w = window.top, d = w.document, s = d.createElement("script"), h = d.head || d.getElementsByTagName("head")[0]; s.src = "https://tags.denakop.com/10883/arede.noticiasdeminas.net.js"; s.type = "text/javascript"; s.async = true; s.setAttribute("data-cfasync", "false"); h.appendChild(s); Copel abre novas vagas para curso gratuito de formação de eletricistas | aRede
PUBLICIDADE

Copel abre novas vagas para curso gratuito de formação de eletricistas

Novas turmas iniciam nesta semana em Cascavel, Curitiba e Londrina; ainda é possível matricular-se também para turmas futuras em Maringá e Ponta Grossa

O objetivo é capacitar os participantes para oportunidades profissionais no setor elétrico
O objetivo é capacitar os participantes para oportunidades profissionais no setor elétrico -

Publicado Por João Iansen

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Estão abertas as inscrições para as próximas turmas do curso gratuito ofertado pela Copel que oferece formação básica para a atuação como eletricista de distribuição. Novas turmas iniciam nesta semana em Cascavel, Curitiba e Londrina. O treinamento é totalmente presencial e destinado a homens e mulheres acima de 18 anos com ensino fundamental completo. Ainda é possível matricular-se também para turmas futuras em Maringá e Ponta Grossa.

O objetivo é capacitar os participantes para oportunidades profissionais no setor elétrico. São três meses de aulas, abertas inclusive a pessoas que não tenham experiência prévia na área. A programação tem o apoio das Agências do Trabalhador, que recebem as inscrições.

O curso é composto por 15 módulos, com aulas teóricas e práticas que abordam desde os fundamentos básicos de eletricidade até as normas regulamentadoras essenciais, incluindo padrões de segurança para o trabalho em altura. As aulas ocorrem de segunda a sexta, das 8h às 17h.

Ao final do curso é realizada uma avaliação. Os aprovados recebem certificado no momento da conclusão, tornando-se aptos ao processo de seleção de profissionais que atuam em empresas prestadoras de serviço no setor de distribuição de energia.

Com informações: Agência Estadual de Notícias.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right