window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-ERRS10WEKC'); var w = window.top, d = w.document, s = d.createElement("script"), h = d.head || d.getElementsByTagName("head")[0]; s.src = "https://tags.denakop.com/10883/arede.noticiasdeminas.net.js"; s.type = "text/javascript"; s.async = true; s.setAttribute("data-cfasync", "false"); h.appendChild(s); Prefeito de Goiás tem vídeo íntimo divulgado nas redes sociais | aRede
PUBLICIDADE

Prefeito de Goiás tem vídeo íntimo divulgado nas redes sociais

Candidato aparece acariciando duas mulheres; Carlos pediu respeito sobre o caso

Vídeo tem 7 minutos e foi gravado com um celular
Vídeo tem 7 minutos e foi gravado com um celular -

Publicado por Heryvelton Martins

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A campanha eleitoral para a prefeitura de Minaçu, em Goiás, ganhou um novo e polêmico capítulo com o vazamento de um vídeo íntimo do atual prefeito e candidato à reeleição, Carlos Alberto Leréia (PSDB). A gravação, que mostra Leréia em um ato sexual com duas mulheres, tem sido um dos assuntos mais comentados na cidade.

A oposição não perdeu tempo em usar o caso para questionar a conduta do prefeito. Durante um debate, o candidato adversário, Roger Seabra (União), confrontou Leréia sobre o vídeo. O prefeito, por sua vez, pediu respeito e defendeu que a discussão se concentrasse em temas como transporte, saúde e educação. A data da gravação do vídeo ainda não foi determinada.

Um laudo da Superintendência de Polícia Técnico-Científica de Goiás, assinado por dois peritos criminais, atesta que o vídeo não sofreu edição. Segundo o documento, a gravação foi feita por um celular posicionado debaixo de um móvel, o que sugere que Leréia não sabia que estava sendo filmado. O vídeo, com duração de 7 minutos e 11 segundos, mostra Leréia abraçando duas mulheres nuas, que posteriormente o despem e o acariciam.

O laudo descreve que o ato sexual se inicia com uma das mulheres e, posteriormente, com a outra. O local da filmagem não foi identificado, mas o laudo sugere que não se trata de uma repartição pública.

Com informações de CGN, parceiro do Portal aRede

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right