window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-ERRS10WEKC'); var w = window.top, d = w.document, s = d.createElement("script"), h = d.head || d.getElementsByTagName("head")[0]; s.src = "https://tags.denakop.com/10883/arede.noticiasdeminas.net.js"; s.type = "text/javascript"; s.async = true; s.setAttribute("data-cfasync", "false"); h.appendChild(s); Policial civil e marido morrem a caminho de homenagem na BR-369 | aRede
PUBLICIDADE

Policial civil e marido morrem a caminho de homenagem na BR-369

Casal tinha 42 anos e morreu no local; Adriana atuava na Polícia Civil desde 2011 e receberia uma medalha pelos serviços prestados

O casal tinha 42 anos
O casal tinha 42 anos -

Publicado Por Milena Batista

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A policial civil Adriana Gonçalves e o marido, Frederiko Carnasciali dos Santos Filho, ambos de 42 anos, morreram após se envolverem em um grave acidente, na tarde desta quinta-feira (10), na BR-369, em Cornélio Procópio, no norte do Paraná.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o carro ocupado pelo casal saiu da pista e colidiu contra uma árvore. O acidente aconteceu por volta de 13h30, no km 95 da rodovia. Frederiko era quem dirigia o automóvel.

“O condutor de uma Toyota Corolla, com placa de Assaí, perdeu o controle da direção, saindo da pista e colidindo contra uma árvore”, informou a corporação.

Segundo a PRF, eles morreram no local e chovia no momento do acidente. No entanto, não se sabe o que levou Frederiko a perder o controle da direção.

Acidente aconteceu no km 95 da BR-369, em Cornélio Procópio, norte do Paraná
Acidente aconteceu no km 95 da BR-369, em Cornélio Procópio, norte do Paraná |  Foto: Divulgação/PRF
  

Em nota, a Polícia Civil do Paraná lamentou o acidente. Adriana atuava na corporação desde 2011 e estava lotada em Congonhinhas, também no norte do Estado.

“Gonçalves entrou na instituição em 2011 e estava lotada na delegacia da PR em Congonhinhas, no Norte do Estado. Recentemente, ela completou 13 anos de serviços prestados aos paranaenses. Em luto, a PR manifesta os mais profundos sentimentos de solidariedade à família e aos amigos”, diz o comunicado.

Segundo a corporação, Adriana estava a caminho de uma solenidade em Cornélio Procópio para receber a Medalha de Serviço Policial. Ela ganharia a medalha de bronze devido aos mais de 10 anos de serviços prestados da Polícia Civil.

Informações: Banda B

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right