window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-ERRS10WEKC'); var w = window.top, d = w.document, s = d.createElement("script"), h = d.head || d.getElementsByTagName("head")[0]; s.src = "https://tags.denakop.com/10883/arede.noticiasdeminas.net.js"; s.type = "text/javascript"; s.async = true; s.setAttribute("data-cfasync", "false"); h.appendChild(s); Socorrista descobre morte de irmão ao atender acidente | aRede
PUBLICIDADE

Socorrista descobre morte de irmão ao atender acidente

Vítimas do acidente em Ampére, no domingo (27), eram o irmão e a cunhada do socorrista

As vítimas são Paulino Gonçalves de Oliveira, de 58 anos, e Janete Matias dos Santos, de 51 anos
As vítimas são Paulino Gonçalves de Oliveira, de 58 anos, e Janete Matias dos Santos, de 51 anos -

Publicado por Luciana Brick

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um acidente em Ampére, na PR-281, no Sudoeste do Paraná, terminou com a morte de um casal. Um socorrista do Corpo de Bombeiros percebeu, enquanto atendia a ocorrência, que as vítimas eram o irmão e a cunhada dele.

O acidente em Ampére aconteceu na noite deste domingo (27). De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o carro do casal foi atingido por uma caminhonete.

Em seguida, os veículos bateram em outro carro e caíram em um barranco. Na caminhonete estavam um casal e uma criança, que ficaram levemente feridos. No terceiro carro, estavam um motorista e uma criança, que não sofreram lesões.

Após o acidente, um socorrista do Corpo de Bombeiros foi ao local para atender a ocorrência com sua equipe. Porém, durante os trabalhos, o homem percebeu que as vítimas eram o irmão e a cunhada dele.

As vítimas são Paulino Gonçalves de Oliveira, de 58 anos, e Janete Matias dos Santos, de 51 anos. A Prefeitura de Ampére decretou luto oficial de três dias na cidade.

Com informações da Massa News

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right