window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-ERRS10WEKC'); var w = window.top, d = w.document, s = d.createElement("script"), h = d.head || d.getElementsByTagName("head")[0]; s.src = "https://tags.denakop.com/10883/arede.noticiasdeminas.net.js"; s.type = "text/javascript"; s.async = true; s.setAttribute("data-cfasync", "false"); h.appendChild(s); Pai deixa filho de 16 anos dirigir carreta e morre em acidente | aRede
PUBLICIDADE

Pai deixa filho de 16 anos dirigir carreta e morre em acidente

Rapaz sofreu várias lesões pelo corpo; caso será investigado pelas autoridades

Colisão aconteceu na BR-116, entre dois caminhões
Colisão aconteceu na BR-116, entre dois caminhões -

Publicado por Rodolpho Bowens

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um homem morreu e o filho dele, de 16 anos, ficou gravemente ferido após o acidente entre duas carretas na BR-116, em Medina, Minas Gerais. O caso aconteceu nessa segunda-feira (20) e o garoto seria o motorista da carreta.

Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a suspeita é que a batida lateral tenha acontecido pela falta de habilidade do adolescente, que invadiu a contramão e acertou o outro caminhão. O condutor desta segunda carreta não se feriu.

Ainda de acordo com a PRF, o tacógrafo do veículo mostrou que o descanso obrigatório não foi cumprido. Por lei, em um intervalo de 24 horas, é obrigatório 11 horas de descanso ininterruptas, com 30 minutos de pausa a cada 5h30.

O menino que dirigia a carreta do pai sofreu várias lesões pelo corpo.

Com informações: Nosso Dia.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right