window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-ERRS10WEKC'); var w = window.top, d = w.document, s = d.createElement("script"), h = d.head || d.getElementsByTagName("head")[0]; s.src = "https://tags.denakop.com/10883/arede.noticiasdeminas.net.js"; s.type = "text/javascript"; s.async = true; s.setAttribute("data-cfasync", "false"); h.appendChild(s); Após acidente, veterinário troca de carro, provoca nova colisão e morre | aRede
PUBLICIDADE

Após acidente, veterinário troca de carro, provoca nova colisão e morre

Capotamento aconteceu na PR-552, na última quarta-feira (12); vítima morava em São Jorge do Ivaí

Bruno Coppola de Oliveira (foto) tinha 34 anos
Bruno Coppola de Oliveira (foto) tinha 34 anos -

Publicado por Rodolpho Bowens

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um veterinário de 34 anos morreu na tarde da última quarta-feira (12), após um grave acidente de trânsito na PR-552, entre Ourizona e São Jorge do Ivaí, no noroeste do Paraná. A vítima foi identificada como Bruno Coppola de Oliveira.

De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), Bruno dirigia uma picape Fiat Strada, quando perdeu o controle do veículo em uma curva, resultando no capotamento. O impacto foi tão forte que ele foi arremessado para fora do carro, não resistindo aos ferimentos e morrendo no local.

Pouco antes do acidente fatal, Bruno já havia se envolvido em outra colisão. Ele dirigia um veículo da empresa onde trabalhava e transitava pelas obras do Contorno do Catuaí, em Maringá, quando ocorreu a batida.

Bruno era veterinário e residia em São Jorge do Ivaí.

Com informações TNOnline, parceira do Portal aRede.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right