window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-ERRS10WEKC'); var w = window.top, d = w.document, s = d.createElement("script"), h = d.head || d.getElementsByTagName("head")[0]; s.src = "https://tags.denakop.com/10883/arede.noticiasdeminas.net.js"; s.type = "text/javascript"; s.async = true; s.setAttribute("data-cfasync", "false"); h.appendChild(s); Papa Francisco é internado para fazer exames e tratar bronquite | aRede
PUBLICIDADE

Papa Francisco é internado para fazer exames e tratar bronquite

De acordo com o comunicado do Vaticano, o pontífice argentino ará por exames para tratar “seu atual surto de bronquite”

Na quarta-feira (12), Francisco apresentou dificuldades ao fazer seu discurso durante uma audiência semanal, em razão da bronquite
Na quarta-feira (12), Francisco apresentou dificuldades ao fazer seu discurso durante uma audiência semanal, em razão da bronquite -

Publicado por Luciana Brick

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Por meio de um comunicado, o Vaticano informou que o papa Francisco, de 88 anos, foi internado no hospital Policlínico Agostino Gemelli, em Roma, Itália, nesta sexta-feira (14), para realizar exames diagnósticos e tratar uma bronquite.

Na quarta-feira (12), Francisco apresentou dificuldades ao fazer seu discurso durante uma audiência semanal, em razão da bronquite. Ele foi diagnosticado no começo deste mês.

“Esta manhã, após suas audiências, o papa Francisco será internado na Policlínica Agostino Gemelli para os exames diagnósticos necessários e para continuar o tratamento hospitalar para sua bronquite em curso”, informou o Vaticano.

O papa sofre de bronquite há vários dias. De acordo com o comunicado, o pontífice argentino ará por exames para tratar “seu atual surto de bronquite”.

Problemas de saúde

O papa, que teve parte de um de seus pulmões removidos quando jovem, foi internado no hospital por três noites em 2023 com bronquite, que foi praticamente curada com antibióticos.

O pontífice argentino tem sido atormentado nos últimos anos por problemas de saúde, desde dores no joelho e no quadril até um cólon inflamado. Ele também ou por uma cirurgia de hérnia e usa cadeira de rodas para se locomover.

Com informações do Metrópoles 

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right