window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-ERRS10WEKC'); var w = window.top, d = w.document, s = d.createElement("script"), h = d.head || d.getElementsByTagName("head")[0]; s.src = "https://tags.denakop.com/10883/arede.noticiasdeminas.net.js"; s.type = "text/javascript"; s.async = true; s.setAttribute("data-cfasync", "false"); h.appendChild(s); Homem leva choque elétrico, não procura atendimento e infarta horas depois em Maringá | aRede
PUBLICIDADE

Homem leva choque elétrico, não procura atendimento e infarta horas depois em Maringá

O idoso de 62 anos levou um choque enquanto trabalhava, mas continuou seus serviços mesmo com o acidente

O Samu foi acionado e o paciente recebeu atendimento médico
O Samu foi acionado e o paciente recebeu atendimento médico -

Lucas Ribeiro

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um homem de 62 anos levou um choque elétrico durante a tarde desta quinta-feira, 27, em Maringá, mas não procurou atendimento médico e acabou sofrendo um infarto horas depois.

Segundo o médico do Serviço Móvel de Urgência e Emergência (Samu), Etore Moscardi, o choque aconteceu por volta das 15h enquanto o homem estava trabalhando. “Ele chegou a sofrer uma queda após a descarga elétrica, mas não teve lesões aparentes, por isso, terminou o serviço e foi para casa, sem procurar atendimento. Por volta das 20h30 ele teve uma parada cardiorrespiratória”, diz. O caso aconteceu no Jardim Monte Carlo.

O Samu foi acionado e o paciente recebeu atendimento médico da equipe de e avançado. Ao chegar no local, os socorristas iniciaram as manobras de ressuscitação. “Foi necessário aplicar aquele choque com um monitor cardíaco. Foram quatro choques até que ele teve retorno da circulação e o coração voltou a bater”, afirma.

Após o atendimento, o trabalhador, que não tem comorbidades, foi levado ao hospital, onde foi constatado infarto agudo do miocárdio. Ele segue internado para tratamento e, segundo o médico, tem bom prognóstico.

Com informações: GMC Online.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right