window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-ERRS10WEKC'); var w = window.top, d = w.document, s = d.createElement("script"), h = d.head || d.getElementsByTagName("head")[0]; s.src = "https://tags.denakop.com/10883/arede.noticiasdeminas.net.js"; s.type = "text/javascript"; s.async = true; s.setAttribute("data-cfasync", "false"); h.appendChild(s); Pai abandona crianças de 1 e 3 anos dentro de carro para ficar em bar; veja vídeo | aRede
PUBLICIDADE

Pai abandona crianças de 1 e 3 anos dentro de carro para ficar em bar; veja vídeo

Pai das crianças era monitorado por tornozeleira eletrônica e foi encaminhado à delegacia; ele não chegou a ficar preso

O homem era monitorado por tornozeleira eletrônica e foi encaminhado à delegacia, após deixar as crianças sozinhas no banco traseiro do veículo
O homem era monitorado por tornozeleira eletrônica e foi encaminhado à delegacia, após deixar as crianças sozinhas no banco traseiro do veículo -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Duas crianças, de apenas um e três anos, foram encontradas sozinhas dentro de um carro estacionado em frente a um bar, na noite do último domingo (20), no Distrito Federal. O pai delas foi detido pela Polícia Militar (PM).

De acordo com a corporação, agentes foram os responsáveis por encontrar as crianças dentro do automóvel. O caso aconteceu a Colônia Agrícola 26 de Setembro, em Vicente Pires. 

A polícia foi acionada, porém, para atender a uma ocorrência de porte ilegal de arma de fogo. Ao chegarem no local, os policiais encontraram as crianças, que estavam no banco traseiro do veículo.

Veja o vídeo:

Os agentes permaneceram cerca de 20 minutos aguardando um responsável pelas crianças aparecer. Depois, decidiram entrar no bar em busca de algum familiar. Um dos clientes se apresentou como pai delas e afirmou ter entrado no estabelecimento para comprar bebida.

O homem era monitorado por tornozeleira eletrônica e foi encaminhado à delegacia. Ele não chegou a permanecer preso. Segundo apurou o Balanço Geral, a Polícia Civil do DF informou que não havia indícios suficientes para realizar a prisão em flagrante.

A Polícia Civil seguirá investigando o caso.

Com informações da Banda B parceira do Portal aRede 
PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right