window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-ERRS10WEKC'); var w = window.top, d = w.document, s = d.createElement("script"), h = d.head || d.getElementsByTagName("head")[0]; s.src = "https://tags.denakop.com/10883/arede.noticiasdeminas.net.js"; s.type = "text/javascript"; s.async = true; s.setAttribute("data-cfasync", "false"); h.appendChild(s); Polícia Ambiental desmonta local de desmatamento ilegal em Antônio Olinto | aRede
PUBLICIDADE

Polícia Ambiental desmonta local de desmatamento ilegal em Antônio Olinto

O responsável não possuia a autorização necessária, e acabou multado em R$ 28 mil

A ação ocorreu na segunda-feira (26)
A ação ocorreu na segunda-feira (26) -

Lucas Ribeiro

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Polícia Militar Ambiental desmontou um local onde ocorria o desmatamento ilegal de vegetação nativa na localidade Água Vermelha, em Antônio Olinto, próximo da divisa do Paraná com Santa Catarina. A ação ocorreu na última segunda-feira (26).

O desmonte partiu de uma fiscalização em uma propriedade rural. Ao realizar a inspeção, constatou-se um dano considerável a vegetação local, onde foi possível identificar a supressão de aproximadamente 3,17 hectares de área.

O responsável pelo local não possuía a autorização ambiental necessária para a realização da atividade, e acabou autuado em R$ 28 mil. Além da multa, a área foi embargada para que novos danos ao meio ambiente não fossem cometidos. O homem também responderá criminalmente pelo impacto ambiental causado.

GALERIA DE FOTOS

  • A ação ocorreu na segunda-feira (26)
    A ação ocorreu na segunda-feira (26)
  • Polícia Ambiental desmonta local de desmatamento ilegal em Antônio Olinto
  • Polícia Ambiental desmonta local de desmatamento ilegal em Antônio Olinto
  

DESCOBERTA - A descoberta dos crimes cometidos no local foi possível graças a imagens coletadas mediante um satélite, fornecidas pelo setor de georreferenciamento da Polícia Militar Ambiental, responsável por evidenciar a devastação na região. 

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right