window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-ERRS10WEKC'); var w = window.top, d = w.document, s = d.createElement("script"), h = d.head || d.getElementsByTagName("head")[0]; s.src = "https://tags.denakop.com/10883/arede.noticiasdeminas.net.js"; s.type = "text/javascript"; s.async = true; s.setAttribute("data-cfasync", "false"); h.appendChild(s); Encapuzados invadem chácara e matam homem na frente do pai | aRede
PUBLICIDADE

Encapuzados invadem chácara e matam homem na frente do pai

Pelas características do local, a polícia acredita que o crime foi premeditado

O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal
O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal -

Publicado Por Milena Batista

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um homem de 40 anos, conhecido pelo apelido de Tubaína, foi assassinado dentro de uma chácara, na noite desta quarta-feira (20), na Vila Nova Esperança, em Campo Magro, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). Valdinei Bileski foi morto na frente do pai dele.

De acordo com o tenente Sorek, do 20º Batalhão da Polícia Militar, os criminosos chegaram encapuzados e pediram por Valdinei.

“Em contato com o pai da vítima, o mesmo relatou que dois indivíduos chegaram encapuzados, com luvas e armados com pistolas. Eles abordaram o filho dele, perguntaram se ele era um vulgo específico, a princípio Tubaína, e a vítima disse ‘sou eu mesmo’ e aí realizaram diversos disparos de 9mm contra o indivíduo”, disse.

Pelas características do local, o Policial Militar (PM) acredita que o crime foi premeditado.

“É possível observar que viraram as câmeras da casa, cortaram a luz da propriedade, ao que parece foram em direção a apenas esse indivíduo específico. Só o pai dele que visualizou os fatos”, contou.

O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML).

Informações: Banda B

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right