window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-ERRS10WEKC'); var w = window.top, d = w.document, s = d.createElement("script"), h = d.head || d.getElementsByTagName("head")[0]; s.src = "https://tags.denakop.com/10883/arede.noticiasdeminas.net.js"; s.type = "text/javascript"; s.async = true; s.setAttribute("data-cfasync", "false"); h.appendChild(s); Homem é executado após fazer gol da vitória em partida no PR | aRede
PUBLICIDADE

Homem é executado após fazer gol da vitória em partida no PR

Ainda não há informações sobre a motivação do crime ou os autores dos disparos; segunda morte confirmada

O homem mais velho não possuía antecedentes criminais
O homem mais velho não possuía antecedentes criminais -

Heryvelton Martins

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Dois homens foram mortos a tiros em um campo de futebol em Quatro Barras, na Região Metropolitana de Curitiba, na tarde deste domingo (25). A vítima mais jovem, de 32 anos, foi baleada logo após marcar o gol da vitória para seu time. A princípio, o crime não parece estar relacionado ao jogo.

O outro homem, de 71 anos, foi atingido enquanto tentava fugir dos criminosos. Até o momento, não há informações se ele teria algum envolvimento com atividades criminosas. Conforme o tenente Almeida, da Polícia Militar (PM), o Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (SIATE) foi acionado, mas não conseguiu salvar as vítimas.

O homem mais velho não possuía antecedentes criminais. Segundo testemunhas, ele era um catador de latinhas e não tinha problemas com ninguém. Já a vítima mais jovem, aparentemente, estaria envolvida com o tráfico de drogas na região e teria rivais. Após os primeiros disparos, houve pânico entre as pessoas que estavam assistindo ao jogo. Uma mulher, que estaria com a vítima mais jovem, foi atingida de raspão na perna.

Com informações de BandaB, parceiro do Portal aRede.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right