window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-ERRS10WEKC'); var w = window.top, d = w.document, s = d.createElement("script"), h = d.head || d.getElementsByTagName("head")[0]; s.src = "https://tags.denakop.com/10883/arede.noticiasdeminas.net.js"; s.type = "text/javascript"; s.async = true; s.setAttribute("data-cfasync", "false"); h.appendChild(s); Homem é esfaqueado várias vezes e tem carro roubado em Curitiba | aRede
PUBLICIDADE

Homem é esfaqueado várias vezes e tem carro roubado em Curitiba

O crime ocorreu durante um assalto; testemunha disse que o homem estava 'se afogando com o próprio sangue'

Uma ambulância foi deslocada para socorrer a vítima
Uma ambulância foi deslocada para socorrer a vítima -

Lucas Ribeiro

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um homem, de 38 anos, foi socorrido em estado grave após ser esfaqueado por um assaltante, na madrugada desta segunda-feira (10), no bairro Santa Felicidade, em Curitiba.

Após o crime, a vítima buscou ajuda em uma casa na rua Rômulo César Alves, próximo ao Contorno Norte. Ao ser socorrido por um morador, contou que foi esfaqueada durante um assalto e teve o carro roubado.

“Ele só chegou, bateu [palmas] e os cachorros latiram. Eu saí, vi que ele tava esfaqueado e liguei para a emergência. Falei com os pais dele também. Ele disse que foi esfaqueado e assaltado”, afirmou o morador que ajudou a vítima.

O homem não chegou a informar o local exato do assalto nem quantas pessoas haviam cometido o crime. “Só fui acalmando ele porque estava com falta de ar. Acho que estava se afogando com o próprio sangue”, acrescentou a testemunha.

Foi apurado que o rapaz foi atingido pelas facadas no peito, barriga, pescoço e costas. Ele foi socorrido ao Hospital Evangélico Mackenzie.

A reportagem procurou a Polícia Civil para comentar sobre as investigações e aguarda retorno.

Com informações da Banda B, parceira do Portal aRede.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right