window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-ERRS10WEKC'); var w = window.top, d = w.document, s = d.createElement("script"), h = d.head || d.getElementsByTagName("head")[0]; s.src = "https://tags.denakop.com/10883/arede.noticiasdeminas.net.js"; s.type = "text/javascript"; s.async = true; s.setAttribute("data-cfasync", "false"); h.appendChild(s); Marqueteiro de Nunes leva soco no rosto de assessor de Marçal | aRede
PUBLICIDADE

Marqueteiro de Nunes leva soco no rosto de assessor de Marçal

Candidato a prefeito, Pablo Marçal também foi expulso do debate após provocar o atual prefeito de São Paulo

Confusão aconteceu no fim do debate eleitoral
Confusão aconteceu no fim do debate eleitoral -

Publicado por Rodolpho Bowens

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Faltando 40 segundos para o encerramento de um debate eleitoral para a Prefeitura Municipal de São Paulo que vinha sendo marcado por ser “civilizado”, o ex-coach Pablo Marçal (PRTB) iniciou uma série de provocações contra Ricardo Nunes (MDB), foi expulso do programa e, na sequência, o marqueteiro do prefeito, Duda Lima, terminou atingido por um soco na boca.

A confusão se deu após Marçal ser duramente repreendido pelo mediador do debate, o jornalista Carlos Tramontina. Ele era o último candidato a fazer suas considerações finais e usou o tempo para chamar Nunes de “bananinha”, o que era proibido, segundo as regras, e dizer que o prefeito seria preso pela Polícia Federal (PF).

Marçal insistiu nas falas após a reprimenda e foi expulso. Fora das câmeras, um de seus assessores, segundo testemunhas, discutiu com o marqueteiro de Nunes e terminou por dar um soco em sua boca. Duda Lima ficou ferido.

Com informações: Metrópoles.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right