window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-ERRS10WEKC'); var w = window.top, d = w.document, s = d.createElement("script"), h = d.head || d.getElementsByTagName("head")[0]; s.src = "https://tags.denakop.com/10883/arede.noticiasdeminas.net.js"; s.type = "text/javascript"; s.async = true; s.setAttribute("data-cfasync", "false"); h.appendChild(s); Jogador do Maringá invade entrevista com Jacy: “Fala que o jogo foi roubado” | aRede
PUBLICIDADE

Jogador do Maringá invade entrevista com Jacy: “Fala que o jogo foi roubado”

Alterado, jogador do Maringá faz menção que teria havido manipulação do resultado. Atleta do Operário lamentou a ocorrência e pediu desculpas aos espectadores

Jacy concedia entrevista ao vivo, quando o atleta do Maringá 'invadiu' o diálogo
Jacy concedia entrevista ao vivo, quando o atleta do Maringá 'invadiu' o diálogo -

Fernando Rogala

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Após a derrota do Maringá nos pênaltis e ver o título ficar com o Operário Ferroviário, um atleta do time perdedor ‘invadiu’ a entrevista ao vivo com o atleta Jacy, na transmissão oficial da NSports. Enquanto o camisa de número 55 falava ao microfone, Júlio Rodrigues apareceu exaltado ao lado dele, gritando: “fala que o jogo foi roubado! Fala que o jogo foi roubado”. 

VÍDEO
Jacy concedia entrevista ao vivo, quando o atleta do Maringá 'invadiu' e gritou: "Fala que o jogo foi roubado" | Autor: Reprodução/NSPORTS.
  

A referência de Julio é da disputa dos pênaltis. Na quarta cobrança do alvinegro, Boschilia cobrou no canto esquerdo do goleiro João Gabriel, e o arqueiro defendeu. Entretanto, o árbitro anulou a cobrança e pediu para voltar: pelas imagens, de fato, houve a comprovação de que o goleiro do Maringá se mexeu, dando o para frente e saindo da linha do gol, antes de pular para defender. A regra esclarece que isso não é permitido. Dessa forma, diante da infração, o árbitro agiu corretamente, pedindo para que a cobrança fosse refeita. Depois, na segunda cobrança, Boschilia anotou e o gol foi validado.  

Após o episódio ao vivo, Jacy mostrou bastante cabeça fria ao não reagir às verbalizações do atleta do Maringá. E foi além: pediu desculpas e se colocou no lugar do outro. “Peço desculpas para o pessoal que está assistindo. Júlio deve estar de cabeça quente, enfim, eu entendo o lado dele...”, prosseguiu Jacy, continuando a entrevista.  

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right