Corinthians pode cair na Sul-Americana contra Huracán; veja onde assistir
Para o Timão se classificar, é preciso vencer o Huracán. Caso empate ou perca, vai ter que torcer por uma zebra na Colômbia
Publicado: 27/05/2025, 18:42

Disputar o mata-mata da CONMEBOL Sul-Americana ou amargar uma nova eliminação de torneio continental? Esse é o desafio do Corinthians, que nesta terça-feira (27) enfrenta o Huracán, na Argentina, em partida marcada para 21h30 (de Brasília).
O Huracán lidera o Grupo C no momento, com 11 pontos, seguido do Corinthians, com oito. A briga pela classificação envolve ainda o América de Cali, que tem sete e vai encarar o Racing-URU, único da chave que perdeu todos os cinco jogos até aqui.
Para o Corinthians se classificar, é preciso vencer o Huracán. Caso empate ou perca, vai ter que torcer por uma zebra na Colômbia, o que, pelo que as equipes mostraram até agora, é improvável que aconteça.
Vale lembrar que o Timão já foi eliminado na CONMEBOL Libertadores nesta temporada, ao perder para o Barcelona na fase prévia da fase de grupos. Se cair na Sul-Americana, o time de Dorival Júnior só terá Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro até o fim da temporada.
Onde assistir a Huracán x Corinthians?
Huracán x Corinthians terá transmissão ao vivo do Disney+ nesta terça-feira, às 21h30.
Prováveis escalações para Huracán x Corinthians:
O Huracán deve ir a campo com a mesma base que foi até a Colômbia enfrentar o América de Cali. A equipe atuou neste meio tempo pelo playoff do Apertura e manteve-se invicto até a disputa do título.
Os argentinos podem jogar com: Galíndez; Guidara, Pereyra, Pellegrino e Ibañez; Pérez e Ojeda; Mazzantti, Gil e Urzi; Ramírez.
No Corinthians, Dorival Júnior tem a importante baixa de Yuri Alberto, que sofreu uma fratura na lombar e vai ficar fora por tempo indeterminado.
A equipe deve atuar com: Hugo Souza; Matheuzinho, André Ramalho, Cacá e Angileri; Maycon, Mártinez e Breno Bidon; Romero, Coronado e Héctor Hernández.
Arbitragem de Huracán x Corinthians:
Árbitro: Gery Vargas (BOL);
Assistentes: José Antelo (BOL) e Edwar Saavedra (BOL);
VAR: Wilfredo Campos (BOL);
Com informações de: ESPN.