window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-ERRS10WEKC'); var w = window.top, d = w.document, s = d.createElement("script"), h = d.head || d.getElementsByTagName("head")[0]; s.src = "https://tags.denakop.com/10883/arede.noticiasdeminas.net.js"; s.type = "text/javascript"; s.async = true; s.setAttribute("data-cfasync", "false"); h.appendChild(s); Munícipes terão descontos em parques de Ponta Grossa | aRede
PUBLICIDADE

Munícipes terão descontos em parques de Ponta Grossa

Proposta aprovada tem como objetivo fomentar o turismo do Município ponta-grossense.

Projeto de lei foi aprovado pelos vereadores nesta quarta-feira (27).
Projeto de lei foi aprovado pelos vereadores nesta quarta-feira (27). -

Rodolpho Bowens

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Proposta aprovada tem como objetivo fomentar o turismo do Município ponta-grossense

A Câmara Municipal de Ponta Grossa (CMPG) aprovou em primeira discussão, na tarde desta quarta-feira (27), o Projeto de Lei (PL) nº 018/2021, de autoria do vereador Erick Camargo (PSDB), que garante a meia-entrada aos moradores ponta-grossenses em parques da cidade. A proposta teve 16 votos favoráveis e tem como objetivo fomentar o turismo do Município. Os debates podem ser assistidos na íntegra no vídeo abaixo:

De acordo com a proposta, que recebeu um Substitutivo Geral da Comissão de Legislação, Justiça e Redação (CLJR), “fica assegurado às pessoas comprovadamente residentes no Município de Ponta Grossa, o o aos Parques Naturais localizados no território municipal, mediante o pagamento de meia-entrada”. Além disso, o PL reforça que o desconto não terá restrição de dia e horário, “sendo válido, inclusive, nos casos de pacotes turísticos e/ou promocionais”.

Para o autor, parlamentar ‘Dr. Erick’, “o presente projeto de lei tem por objetivo facilitar o o dos munícipes ao patrimônio natural de Ponta Grossa, uma vez que conhecer é preservar, entendendo-se que a educação patrimonial é uma importante ferramenta para o desenvolvimento de processos preservacionistas participativos”, explica no PL 018/2021 o vereador.

Segundo o vereador Celso Cieslak (PRTB), “é uma ideia muito boa. Ótimo projeto”, parabenizou a iniciativa de Erick. Quem também se pronunciou sobre o PL foi o parlamentar Felipe Ramon dos os (PSDB). “Muito interessante. Enriquece, pois muitos lugares do Município são desconhecidos pela população”, comentou.

Agora, o PL 018/2021 vai para a segunda discussão da Casa de Leis. Se novamente aprovado, caberá a prefeita de Ponta Grossa, Elizabeth Silveira Schmidt (PSD), sancionar ou vetar o projeto de lei. Mais informações sobre a iniciativa podem ser adas clicando aqui.

Assunto semelhante:

Emendas ao orçamento de PG serão indicadas a partir de terça.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right