window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-ERRS10WEKC'); var w = window.top, d = w.document, s = d.createElement("script"), h = d.head || d.getElementsByTagName("head")[0]; s.src = "https://tags.denakop.com/10883/arede.noticiasdeminas.net.js"; s.type = "text/javascript"; s.async = true; s.setAttribute("data-cfasync", "false"); h.appendChild(s); Polícia investiga grupo envolvido em roubo de carnes em PG | aRede
PUBLICIDADE

Polícia investiga grupo envolvido em roubo de carnes em PG

Conforme apurado, prejuízos podem chegar a R$ 850 mil; organização também teria atuado em Almirante Tamandaré

Operação foi realizada pela Polícia Civil do Paraná na manhã desta quarta-feira (9)
Operação foi realizada pela Polícia Civil do Paraná na manhã desta quarta-feira (9) -

Agência Estadual de Notícias

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Polícia Civil do Paraná (PC-PR) deflagrou uma operação na manhã desta quarta-feira (9), para cumprir oito ordens judiciais contra uma organização criminosa envolvida em roubo de cargas. A ação foi realizada simultaneamente em Curitiba, Mandirituba e Campo Magro, na Região Metropolitana.

As investigações tiveram início em agosto deste ano e contaram com o apoio do Setor de Inteligência da Polícia Rodoviária Federal (PRF). O grupo é suspeito de praticar dois roubos em agosto e setembro, em Almirante Tamandaré e Ponta Grossa, respectivamente. 

Conforme apurado, o foco da organização criminosa era roubo de cargas de carnes. Estima-se que o prejuízo seja de R$ 850 mil.

Durante os crimes, os indivíduos abordavam os motoristas e roubavam as cargas. As vítimas eram feitas de reféns até que a carga fosse levada para Maringá, região Noroeste do Estado. 

Os criminosos possuem agens por crimes como roubo de carga, receptação, porte de arma de fogo e adulteração de sinal de veículo automotor.

Com informações: Agência Estadual de Notícias.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right