window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-ERRS10WEKC'); var w = window.top, d = w.document, s = d.createElement("script"), h = d.head || d.getElementsByTagName("head")[0]; s.src = "https://tags.denakop.com/10883/arede.noticiasdeminas.net.js"; s.type = "text/javascript"; s.async = true; s.setAttribute("data-cfasync", "false"); h.appendChild(s); Aliel Machado se reúne com ministros do governo | aRede
PUBLICIDADE

Aliel Machado se reúne com ministros do governo

O parlamentar acompanhou a diretoria do Vasco da Gama nos encontros que tiveram como pauta o combate ao discurso de ódio no futebol

Aliel Machado e o ministro dos Direitos Humanos e Cidadania Silvio Almeida.
Aliel Machado e o ministro dos Direitos Humanos e Cidadania Silvio Almeida. -

Marcus Benedetti

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O deputado federal Aliel Machado (PV) esteve reunido, na última terça-feira (7), com a Ministra da Igualdade Racial Anielle Franco, com o Ministro dos Direitos Humanos e da Cidadania Sílvio Almeida e com a Ministra do Esporte Ana Moser em três reuniões diferentes. O parlamentar acompanhou a diretoria do Clube de Regatas Vasco da Gama nos encontros, que tiveram como pauta o combate ao racismo e discurso de ódio no futebol. 

Por conta da receptividade, Aliel foi presenteado pela comitiva do Vasco com uma camisa do clube. “Uma honra receber esse presente. A história do Vasco vai além do futebol. O clube lançou esta semana um manifesto reafirmando a sua luta contra o racismo e as desigualdades”, destacou o deputado de Ponta Grossa. 

Na reunião com Silvio Almeida, Aliel fez questão de destacar o trabalho do ministro na pasta dos Direitos Humanos e da Cidadania. “Ele, que é uma grande referência na luta contra as desigualdades, nos contou que fez parte do projeto que irá contar a história dos Camisas Negras, lendária equipe do Vasco que há 100 anos fez história e combateu o preconceito no futebol”, afirmou Aliel. 

Segundo o parlamentar, a ministra Ana Moser também reforçou o compromisso em tornar o ministério um instrumento no combate às desigualdades e por mais inclusão social. 

“Como operariano e ponta-grossense, também falei da bela história do nosso Operário de Ponta Grossa na luta pelos trabalhadores”, completou o político. 

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right