window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-ERRS10WEKC'); var w = window.top, d = w.document, s = d.createElement("script"), h = d.head || d.getElementsByTagName("head")[0]; s.src = "https://tags.denakop.com/10883/arede.noticiasdeminas.net.js"; s.type = "text/javascript"; s.async = true; s.setAttribute("data-cfasync", "false"); h.appendChild(s); Mercadomóveis irá inaugurar o espaço MM Design em PG | aRede
PUBLICIDADE

Mercadomóveis irá inaugurar o espaço MM Design em PG

Rede varejista está trazendo um conceito ainda mais moderno e um setor exclusivo de móveis planejados na MM Design

MM Design traz o conceito da modernidade
MM Design traz o conceito da modernidade -

Luciana Brick

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O Grupo Mercadomóveis irá inaugurar o MM Design, na avenida Vicente Machado, em Ponta Grossa. A abertura do espaço ao público acontecerá na quarta-feira (13).

De acordo com a acionista do MM, Rubiane Pauliki Zanetti, o novo espaço traz uma linha completa de modernos eletrodomésticos, que oferecem funcionalidade e estilo para os lares. Além disso, um setor exclusivo de móveis planejados e uma coleção de móveis de alta linha, incluindo espaços dedicados ao Couro e linha Garden. "Neste ano especial, em que Ponta Grossa completa 200 anos, temos a honra de apresentar uma loja completamente repaginada e de nome novo: a MM Design", diz Rubiane. 

Ela lembra que, em 2005, a loja começou como Super MM Design, e ao longo desses 18 anos de história, houve necessidade de evolução e adaptação. "Crescemos com a nossa cidade: e agora somos MM Design, refletindo nosso compromisso com a inovação e com a sofisticação", afirma. A loja conta com 30 colaboradores. 

O espaço mantém o compromisso com os profissionais da área, disponibilizando um local exclusivo para os arquitetos atenderem seus clientes de uma maneira muito mais confortável e personalizada.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right