window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-ERRS10WEKC'); var w = window.top, d = w.document, s = d.createElement("script"), h = d.head || d.getElementsByTagName("head")[0]; s.src = "https://tags.denakop.com/10883/arede.noticiasdeminas.net.js"; s.type = "text/javascript"; s.async = true; s.setAttribute("data-cfasync", "false"); h.appendChild(s); Moradores do Costa Rica buscam doações para o 'Natal Solidário' | aRede
PUBLICIDADE

Moradores do Costa Rica buscam doações para o 'Natal Solidário'

Comunidade entregará presentes e doces para cerca de 600 crianças do residencial; ação está marcada para o dia 17 de dezembro

Iniciativa conta com a tradicional presença do Papai Noel
Iniciativa conta com a tradicional presença do Papai Noel -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A comunidade do residencial Costa Rica, localizado no bairro Neves em Ponta Grossa, se mobiliza para mais uma edição do 'Natal Solidário'. A ação com o Papai Noel, que entrega doces e brinquedos para as crianças da região, está agendada para o dia 17 de dezembro e os organizadores buscam apoio e doações para atender as cerca de 600 crianças que vivem no residencial.

"Fazemos um trabalho voluntário, buscando sempre ajudar as famílias humildes, e estamos muito ansiosos para o dia 17 dezembro, quando iremos fazer o Natal Solidário para as crianças carentes. Toda colaboração vai ser importante para nós", explica Valéria Pereira, ex-presidente da Associação de Moradores do Costa Rica e idealizadora da ação. Em 2022, por exemplo, a iniciativa realizou a entrega de brinquedos e quase mil pacotes de doces para a comunidade.

Além das doações, os organizadores buscam oferecer opções de lazer e também servem cachorro-quente para as crianças.

COMO AJUDAR - Os interessados em apoiar a ação natalina podem entregar a sua doação na sede do Sindicato dos Metalúrgicos (que fica na rua Rui Barbosa, região central de Ponta Grossa) ou entrar em contato com a própria Valéria, pelo telefone (42) 999513077. "Toda ajuda será bem-vinda, mas nosso foco agora é principalmente em brinquedos para meninos, que no momento é o item que temos em menor quantidade dentre o que já foi doado", explica a moradora.

Com informações de assessoria

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right