window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-ERRS10WEKC'); var w = window.top, d = w.document, s = d.createElement("script"), h = d.head || d.getElementsByTagName("head")[0]; s.src = "https://tags.denakop.com/10883/arede.noticiasdeminas.net.js"; s.type = "text/javascript"; s.async = true; s.setAttribute("data-cfasync", "false"); h.appendChild(s); Segunda será de reparos em vias e locais públicos de PG, diz secretária | aRede
PUBLICIDADE

Segunda será de reparos em vias e locais públicos de PG, diz secretária

Tânia Sviercoski confirmou, na manhã de hoje, que trabalhos seguem em diversos pontos da cidade; nenhum serviço público foi afetado

Secretária destaca trabalho integrado entre Prefeitura, Defesa Civil e Bombeiros
Secretária destaca trabalho integrado entre Prefeitura, Defesa Civil e Bombeiros -

Sebastião Neto

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A secretária de Cidadania e Segurança Pública de Ponta Grossa, Tânia Sviercoski, confirmou que equipes da Defesa Civil e do Corpo de Bombeiros, além de servidores da secretária de serviços públicos, ainda atuam nesta segunda-feira (20) para reparar estragos da chuva e do vendaval que atingiram o município no fim da tarde deste sábado (18). Segundo alguns dos principais institutos de meteorologia, os ventos na cidade - especialmente na região central - chegaram a 70 km/h.

"Vamos trabalhos na limpeza e manutenção de algumas vias atingidas, além de reparo em alguns prédios e praças públicas atingidas. É importante ressaltar que nenhum serviço público, ou seja, de atendimento à população, foi afetado ou está prejudicado", detalha Tânia. A secretária ainda confirmou que, entre as 220 famílias que tiveram as residências atingidas pelo vendaval, sete delas precisaram sair de suas casas. "Uma foi encaminhada para a casa de agem e as demais foram para a casa de parentes", completa.

Além dos trabalhos desta segunda, a Defesa Civil e os Bombeiros devem, ao longo da semana, visitar as residências atingidas para a entrega de telhas; no sábado, cerca de oito mil metros quadrados de lonas foram entregues de forma emergencial para a comunidade. Famílias que necessitarem de algum tipo de apoio devem entrar em contato com a Defesa Civil pelo telefone 32201030.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right