window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-ERRS10WEKC'); var w = window.top, d = w.document, s = d.createElement("script"), h = d.head || d.getElementsByTagName("head")[0]; s.src = "https://tags.denakop.com/10883/arede.noticiasdeminas.net.js"; s.type = "text/javascript"; s.async = true; s.setAttribute("data-cfasync", "false"); h.appendChild(s); Sicredi está em ranking das 100 empresas mais inovadoras no uso de TI | aRede
PUBLICIDADE

Sicredi está em ranking das 100 empresas mais inovadoras no uso de TI

A instituição financeira cooperativa ficou na 63ª posição – resultado obtido por meio de análises

Cooperativa também foi destaque no Prêmio 100+ Inovadoras no Uso de TI
Cooperativa também foi destaque no Prêmio 100+ Inovadoras no Uso de TI -

Publicado por Rodolpho Bowens

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O Sicredi está entre as '100+ Inovadoras no Uso de TI de 2023', premiação realizada pelo IT Fórum, que analisa o ambiente inovativo e o protagonismo da área nas maiores empresas do país. A instituição financeira cooperativa ficou na 63ª posição – resultado obtido por meio de análise que considerou a combinação entre processo e prática na utilização da tecnologia em benefício da inovação. 

“Esse reconhecimento inédito é motivo de muito orgulho para o Sicredi, pois tivemos destaque entre tantas empresas de vários segmentos e tamanhos. É uma conquista de todos os nossos times de TI, que entendem a necessidade de utilizar a tecnologia no processo de inovação, sempre considerando as pessoas no centro para propor as evoluções e transformações”, destaca Helio Matsumoto, diretor-executivo de Tecnologia da Informação.

O resultado da 23ª edição do Prêmio 100+ Inovadoras no Uso de TI foi anunciado na última quinta-feira (7). Neste mês de março, o Sicredi também foi citado entre as 10 empresas da América Latina mais iradas para atuação em dados, de acordo com a pesquisa State of Data Brasil 2023. Realizada pelo terceiro ano consecutivo, a pesquisa é um esforço conjunto da Data Hackers – a maior comunidade de dados do país – e da consultoria Bain & Company para mapear o mercado de trabalho de dados nacional.

Com informações: assessoria de imprensa.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right