window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-ERRS10WEKC'); var w = window.top, d = w.document, s = d.createElement("script"), h = d.head || d.getElementsByTagName("head")[0]; s.src = "https://tags.denakop.com/10883/arede.noticiasdeminas.net.js"; s.type = "text/javascript"; s.async = true; s.setAttribute("data-cfasync", "false"); h.appendChild(s); Vídeo mostra momento em que criança é baleada em PG; assista | aRede
PUBLICIDADE

Vídeo mostra momento em que criança é baleada em PG; assista

Situação aconteceu na região de Oficinas, nesta segunda-feira (22); criança foi encaminhada ao hospital em estado gravíssimo

VÍDEO
Vídeo mostra ação dos suspeitos de efetuarem os disparos | Autor: Reprodução.

Rodolpho Bowens

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Câmera de segurança obtida pelo Portal aRede mostra o exato momento em que uma criança, de apenas dez anos, é baleada em Ponta Grossa. A ocorrência aconteceu nesta segunda-feira (22), na região de Oficinas. Equipes de segurança e de socorro foram acionadas para atender a situação – a vítima foi encaminhada em estado gravíssimo ao hospital. Relembre o caso clicando aqui.

Segundo informações encaminhadas à equipe de Jornalismo do Portal aRede, a Polícia Militar (PM) foi acionada pouco depois da meia-noite para atendimento no bairro Oficinas. No local, foi verificado que a criança foi atingida por um disparo na região da cabeça. Ela foi encaminhada para atendimento médico no Hospital da Criança.

O pai teria relatado aos policiais que a criança estava no interior do estabelecimento comercial quando uma motocicleta, com dois ocupantes, teria ado e efetuado os disparos, sendo que um deles atingiu a menina. No vídeo publicado no início desta notícia, é possível visualizar e ouvir a ação dos suspeitos, bem como o desespero dos familiares que estavam no local.

Até a publicação desta notícia, não há informações sobre a localização e/ou prisão dos suspeitos. Agora, a Polícia Civil de Ponta Grossa dá continuidade com as investigações sobre o caso.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right