window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-ERRS10WEKC'); var w = window.top, d = w.document, s = d.createElement("script"), h = d.head || d.getElementsByTagName("head")[0]; s.src = "https://tags.denakop.com/10883/arede.noticiasdeminas.net.js"; s.type = "text/javascript"; s.async = true; s.setAttribute("data-cfasync", "false"); h.appendChild(s); Discussão termina com briga generalizada e tentativa de homicídio | aRede
PUBLICIDADE

Discussão termina com briga generalizada e tentativa de homicídio

Jovem foi expulsa de carro com filhos e agredida por marido embriagado em Ponta Grossa

A polícia segue investigando o caso
A polícia segue investigando o caso -

Heryvelton Martins

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Uma discussão em família após um eio a um parque aquático terminou em cenas de violência e tentativa de homicídio em Ponta Grossa na madrugada deste domingo (08). Uma jovem de 22 anos relatou à polícia que seu marido, também de 22 anos, a expulsou do carro com seus três filhos após uma discussão. O motivo da briga seria o estado de embriaguez do marido.

Após retornar e buscá-los, o marido dirigiu-se à casa do avô, onde foi impedido de sair novamente com o veículo devido à sua condição. Enfurecido, ele retornou ao local acompanhado de cerca de oito pessoas armadas com pedaços de pau. O grupo depredou a residência, agrediu o filho do proprietário, de 44 anos, e o esfaqueou na cabeça, causando um corte de aproximadamente 6 centímetros.

Durante a confusão, a jovem também foi agredida pelo marido e um amigo dele, de 32 anos, que confessou ter sido o autor da facada. O agressor foi preso e encaminhado à delegacia. A vítima da facada recusou atendimento médico e não quis acompanhar a equipe policial por medo de novos ataques à residência. A polícia segue investigando o caso.

Com informações de Guarda Municipal.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right