window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-ERRS10WEKC'); var w = window.top, d = w.document, s = d.createElement("script"), h = d.head || d.getElementsByTagName("head")[0]; s.src = "https://tags.denakop.com/10883/arede.noticiasdeminas.net.js"; s.type = "text/javascript"; s.async = true; s.setAttribute("data-cfasync", "false"); h.appendChild(s); Rapaz morto na Vila Castanheira é identificado em PG | aRede
PUBLICIDADE

Rapaz morto na Vila Castanheira é identificado em PG

Sepultamento ocorrerá nesta sexta-feira (29), a partir das 10h, no Cemitério São Vicente de Paula

Alexandre Araújo Ribas tinha 29 anos
Alexandre Araújo Ribas tinha 29 anos -

Rodolpho Bowens

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Foi identificado como Alexandre Araújo Ribas, 29 anos, o homem morto na madrugada desta quinta-feira (28), na Vila Castanheira, em Ponta Grossa. O velório acontece na Capela Municipal São José, enquanto o sepultamento está marcado para esta sexta-feira (29), a partir das 10h, no Cemitério São Vicente de Paula. Autoridades de segurança seguem investigando o caso – relembre na notícia do Portal aRede clicando aqui.

Conforme as informações do Serviço Funerário Municipal, Alexandre era natural de Ponta Grossa e nasceu em 16 de julho de 1995 – ele trabalhava como soldador. O caso aconteceu na região do Cará-Cará e Alexandre estava acompanhado de outro rapaz – ambos iam a caminho de uma conveniência. Em determinado momento, dois homens chegaram a pé e um deles efetuou os disparos de arma de fogo.

Veja as informações sobre sepultamento e velório
Veja as informações sobre sepultamento e velório |  Foto: Reprodução/Serviço Funerário Municipal de Ponta Grossa.
 

Enquanto Alexandre faleceu no local da ocorrência, o outro, de 24 anos, foi atingido na nuca e encaminhado ao Hospital Universitário Regional dos Campos Gerais (HU-UEPG). Equipes da Polícia Militar do Paraná (PM/PR), da Polícia Científica e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estiveram no local da situação. O corpo da vítima foi direcionado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right