window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-ERRS10WEKC'); var w = window.top, d = w.document, s = d.createElement("script"), h = d.head || d.getElementsByTagName("head")[0]; s.src = "https://tags.denakop.com/10883/arede.noticiasdeminas.net.js"; s.type = "text/javascript"; s.async = true; s.setAttribute("data-cfasync", "false"); h.appendChild(s); Casal briga em PG, vai parar no hospital e depois na delegacia | aRede
PUBLICIDADE

Casal briga em PG, vai parar no hospital e depois na delegacia

Marido teria agredido a esposa, que para se defender acertou uma facada no ombro do homem

A equipe GPT KILO, da Guarda Civil Municipal, foi acionada nessa sexta-feira (17) para verificar uma possível situação de violência domestica
A equipe GPT KILO, da Guarda Civil Municipal, foi acionada nessa sexta-feira (17) para verificar uma possível situação de violência domestica -

Publicado por Luciana Brick

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A equipe GPT KILO, da Guarda Civil Municipal, foi acionada nessa sexta-feira (17) para verificar uma possível situação de violência domestica.

No local, no bairro Contorno, em Ponta Grossa, a equipe encontrou um homem que estava com um ferimento, na altura do ombro esquerdo, o qual informou ter sofrido um golpe de faca da sua esposa.

Em conversa com a mulher, que estava dentro da residência e apresentava sangramento em sua boca e inchaço nos lábios, ela alegou que o marido havia quebrado um cabo de vassoura ao bater nela, teria desferido um soco em sua boca e ainda relatou que manteve a força relação sexual sem o seu consentimento.

Diante dos fatos a equipe acionou via 192 o Samu para atendimento médico de ambos, sendo que o homem foi encaminhado até UPA Santa Paula. Em seguida, ele foi liberado pelo médico e recebeu voz de prisão.

A mulher foi conduzida até o Hospital Universitário pela Gat Alpha na presença de uma guarda municipal, para atendimento médico especializado e exame de corpo de delito, pelo Instituto Médico Legal.

Após feito todos os procedimentos médicos, ela foi encaminhada até a autoridade policial. 

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right