window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-ERRS10WEKC'); var w = window.top, d = w.document, s = d.createElement("script"), h = d.head || d.getElementsByTagName("head")[0]; s.src = "https://tags.denakop.com/10883/arede.noticiasdeminas.net.js"; s.type = "text/javascript"; s.async = true; s.setAttribute("data-cfasync", "false"); h.appendChild(s); Família contesta caso de maus-tratos atendido pela GCM em PG | aRede
PUBLICIDADE

Família contesta caso de maus-tratos atendido pela GCM em PG

Familiar disse que o cachorro foi resgatado pelo homem por conta de ferimentos que apresentava

Portal aRede solicitou uma nota sobre o ocorrido à GCM, mas não teve retorno
Portal aRede solicitou uma nota sobre o ocorrido à GCM, mas não teve retorno -

Matheus Gaston

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Uma familiar do homem suspeito de cometer maus-tratos a animais no bairro Contorno, em Ponta Grossacontesta a versão apresentada pela Guarda Civil Municipal (GCM). A ocorrência foi atendida na tarde da última terça-feira (28) pelo Grupamento Gama

Em nota encaminhada ao Jornalismo do Portal aRede, a familiar afirmou que o cachorro da situação era de rua, conhecido da vizinhança, e que foi resgatado pelo homem por conta de ferimentos que apresentava. No entanto, por conta da saúde debilitada, o homem não teve condições financeiras para internar o animal, explica a mulher. 

"O animal tinha água, comida e foi preso somente para poder tratar os ferimentos, pois o cachorro não deixava ar remédio", conta. A familiar aponta que um veterinário atestou o óbito por conta de uma infecção causada por conta de mordidas que o cão levou. 

O homem foi preso na tarde de ontem e encaminhado para a 13ª Subdivisão Policial. Ainda na terça, o Portal aRede solicitou uma nota à Secretaria de Cidadania e Segurança Pública (SMCSP) sobre o ocorrido, mas não teve retorno até o momento.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right