window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-ERRS10WEKC'); var w = window.top, d = w.document, s = d.createElement("script"), h = d.head || d.getElementsByTagName("head")[0]; s.src = "https://tags.denakop.com/10883/arede.noticiasdeminas.net.js"; s.type = "text/javascript"; s.async = true; s.setAttribute("data-cfasync", "false"); h.appendChild(s); Polícia investiga morte por possível overdose na Delegacia de PG | aRede
PUBLICIDADE

Polícia investiga morte por possível overdose na Delegacia de PG

Suspeito foi preso no bairro Cará-Cará após agredir a esposa e ameaçar os próprios filhos

Laudo de necropsia foi solicitado à Polícia Científica
Laudo de necropsia foi solicitado à Polícia Científica -

Matheus Gaston

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Polícia Civil de Ponta Grossa investiga uma morte após uma possível overdose de drogas na 13ª Subdivisão Policial, na madrugada desta quarta-feira (05). O suspeito, de 31 anos, estava preso por violência doméstica

A prisão aconteceu em uma residência na Rua Ciro Cesar Marcondes, no bairro Cará-Cará. A companheira do suspeito relatou à Polícia Militar (PM) que o homem havia consumido drogas, ficou agressivo e a jogou da cama. Além disso, o cidadão ainda fez ameaças aos próprios filhos, segundo relato da vítima.

Os policiais tiveram que utilizar força moderada para conter o suspeito, que investiu contra os agentes e derrubou dois deles. Durante a produção do boletim de ocorrência, o homem apresentou dificuldade para respirar. A PM iniciou as manobras de reanimação cardiopulmonar e acionou o Samu. No entanto, o cidadão não resistiu

De acordo com o delegado Wesley Vinicius, um laudo de necropsia foi solicitado à Polícia Científica para confirmar a causa da morte. O caso será investigado.

Confira a nota divulgada pela Polícia Civil:

A Polícia Civil de Ponta Grossa deu atendimento, na data de hoje, a uma ocorrência em que constatou-se a morte de Francisco Franklin Celestino Matos na carceragem policial.
Francisco, que instantes antes havia sido detido pela Polícia Militar em ocorrência envolvendo violência doméstica, entrou em óbito enquanto aguardava a adoção dos procedimentos de praxe para sua apresentação a Autoridade Policial.
As circunstâncias e a causa da morte de Francisco serão apuradas em investigação instaurada perante o setor de homicídios.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right