window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-ERRS10WEKC'); var w = window.top, d = w.document, s = d.createElement("script"), h = d.head || d.getElementsByTagName("head")[0]; s.src = "https://tags.denakop.com/10883/arede.noticiasdeminas.net.js"; s.type = "text/javascript"; s.async = true; s.setAttribute("data-cfasync", "false"); h.appendChild(s); Homem quebra vidro da base da GCM no 'Ambiental' e é preso | aRede
PUBLICIDADE

Homem quebra vidro da base da GCM no 'Ambiental' e é preso

O caso aconteceu após o indivíduo ser encaminhado para a unidade da GCM por suspeita de roubo na região central de Ponta Grossa

A ocorrência foi atendida pela Guarda Civil Municipal
A ocorrência foi atendida pela Guarda Civil Municipal -

João Iansen

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um homem foi preso por roubo e por dano ao patrimônio público em Ponta Grossa. Após ser abordado pela Guarda Civil Municipal (GCM) e encaminhado à base localizada no Parque Ambiental, o indivíduo quebrou um dos vidros da instituição. O caso aconteceu no final da tarde desta quarta-feira (19).

Segundo informações, a equipe GPT BRAVO foi acionada para encontrar supostos autores de um roubo com arma branca na região central da cidade. Durante o patrulhamento, foi realizada a abordagem a um homem com características idênticas às readas para os agentes.

Em revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado. Porém, o cidadão foi identificado pelas vítimas como o autor do crime.

Durante sua identificação, realizada na base da GCM no Parque Ambiental, o rapaz quebrou um dos vidros do local, o que o enquadrou no crime de dano ao patrimônio público.

Diante dos fatos, o indivíduo foi conduzido até a 13ª Subdivisão Policial de Ponta Grossa (13ª SDP) para os procedimentos cabíveis.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right